segunda-feira, 2 de março de 2009

Se todos os clientes fossem assim....

Postado por Re às 12:58
Um dos clientes que eu atendo na agencia é uma cadeia de comida chinesa...era um pouco mais das 11h quando esse meu cliente me liga perguntando onde ia almoçar...disse que por aqui mesmo...e ele, então hoje o almoço é por nossa conta. Estou pedindo pra entregar ai algumas porções de frango xadrez e yakissoba..hummm.

Cá estou eu agora, almoçando frango xadrez com arroz chop-suey..veio tanta comida, que além de mim, mais 4 pessoas também deixaram de sair pra almoçar, pra comer chines!!

Achei tão simpatico deles...ai se todos os meus clientes fossem assim....

0 comentários on "Se todos os clientes fossem assim...."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez