domingo, 15 de março de 2009

Finde Festivo

Postado por Re às 19:42
Nossa, ja eh domingao a noite e nem senti o finde passar...

Na sexta a noite fui no shops com Maridao comprar um presente para um chá que lingerie (e como sou aficcionada por pijamas, nao resisti e sai da loja com um pijaminha fofo pra moi), aproveitamos e encomendamos o terno que ele precisa comprar pra usar no casorio que teremos...jantamos no shops mesmo..no jantar rolou uns papos de baby, ele simplesmente disse que achava que EU nao estava pronta pra ser mae (escrevi sobre isso no Mommy to be).

No sabado de manha fiz a maratona: mao, pé e supermercado e na hora do almoço fomos na festinha de um aninho do filho de uma amiga minha. Estava uma delicia - adoorroo festa de criança - tinha um espaço fazendo esculturas com baloes helio, era impressionante o que eles faziam com os baloes!!

Chegamos em casa, o marido fez uma mega faxina enquanto eu fazia uma torta para servir a noite quando recebemos varios amigos em casa. Foi super gostoso...essa é a minha turma de amigos mais antiga, e fazia muito tempo que eles nao iam em casa, alguns inclusive nunca tinham ido, entao foi legal recebe-los..a principio pensei em deixar a Cuca presa no meu quarto, pra nao atrapalhar, mas foi chegar o primeiro casal, que ela ficou histerica..conclusao, soltamos ela no começo e ela se comportou super bem entre os convidados e mesmo quando a prendemos na area dela, ela nao reclamou. Fiquei orgulhosa da minha tomba lata.

E hoje, domingo, maridao foi fazer enduro de moto e eu fui bater perna com a minha mae.. almocei com meus pais e fui no chá de lingerie... fiquei um bagaço, pelo jeito, daqui a pouco encerro o dia e capoto.

0 comentários on "Finde Festivo"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez