quarta-feira, 18 de março de 2009

Mardita TPM

Postado por Re às 09:47
Socorro, esse mês a TPM me atacou com reforços...ontem passei o dia totalmente zureta, estava mole, como se estivesse com a pressao baixa, tinha a sensação que nao andava, e sim flutuava..dai, a noite veio o ATAQUE!!

Ataquei duas fatias grossas de rosca de creme com chocolate + um alfajor Havanna + 2 bombons + varios palitinhos integrais com manteiga....afeee, fui dormir passando mal.

Dai acordei hoje pesada, com a consciencia pesada!!

Xo TPM, saia deste corpo que nao te pertence!!


PS: lembrando que a partir de abril Meu Divã terá senha...entao, quem quiser acesso, me envie um email para priuii@hotmail.com

0 comentários on "Mardita TPM"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez