segunda-feira, 16 de março de 2009

Em segredo!

Postado por Re às 14:45
Há um tempo venho pensando se devo ou nao colocar senha no blog, acho até que esse eh um dilema de muitos blogueiros...escrevemos nossas vidas nos nossos blogs, abrimos nossos sonhos, compartilhamos nossas conquistas..enfim nos expomos e, não sabemos de nada, ou quase nada de quem está do outro lado!

Mas não é só o lado segurança que me fez pensar, mas também, as vezes gostaria de contar mais, me abrir mais e fico meio sem graça de fazer isso sem saber quem poderia estar lendo.

Por isso, tomei uma decisão: a partir de abril o Meu Divã, será um Divã particular!

Mas, claro, nao quero, em hipotese alguma, perder o contato das minhas amigas blogueiras que eu tanto adoro e acompanho. Por isso meninas, quem quiser continuar acessando Meu Divã, escreva para o email priuii@hotmail.com para eu cadastrar.

Bjs,

Bjs,

1 comentários on "Em segredo!"

Unknown on 17 de março de 2009 às 09:53 disse...

Às vezes eu penso em fazer isso também... mas ainda não tive coragem. Já te mandei um e-mail. Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez