terça-feira, 3 de março de 2009

3.3

Postado por Re às 08:05
Tá chegando. Sexta-feira faço aniversario, 33 aninhos...engraçado, geralmente quando vai chegando meu aniversario eu fico meio depre, pensando no tempo que passou, pensando q estou ficando velha, etc..mas esse ano nao estou assim...td bem que qdo eu enxergo o 33 escrito como na primeira linha, cai a ficha e percebo que a cada ano estou ficando mais proxima dos 40 e mais longe dos 20....oh well, c'est a vie!!

Mas este ano estou bem, estou feliz, estou plena...será isso reflexo do amadurecimento?

1 comentários on "3.3"

JOF on 3 de março de 2009 às 21:57 disse...

parabéns adiantado!!! Aproveita o alto astral e faz festinha pra reunir os amigos.
beijocas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez