domingo, 22 de março de 2009

As aventuras da Cuca

Postado por Re às 14:32
Hoje faz 2 meses que vim morar aqui com meus pais..tenho que admitir, que desde que eles me adotaram da Marginal Tiete, minha vida eh só alegrias...ok ok, tem os dias que levo umas palmadas, mas confesso as vezes eu apronto mesmo, rs.

Nesse tempo eu cresci bastante, engordei 6 kilos (pra desespero da minha mae que toda a hora que me olha, diz: meu deus cuca, qdo vc vai parar!), passei um final de semana inteiro na casa da minha avó e morri de saudades dos meus pais, também fui pro trabalho com meu pai (sempre volto morta de lá) e fiz dois amiguinhos aqui no prédio: o Leo, meu amigo salsicha e o Jack, meu amigo Golden (que na verdade mora no predio vizinho, mas ja veio aqui brincar comigo)..as vezes quando estou endiabrada, meu pai liga pra mãe do Leo e pergunta se o Leo pode descer pra brincar, rs.

Ontem meus pais me levaram de novo pra ver a Dra Renata e desta vez tomei duas picadinhas (ai, ui), mas minha mae ficou super feliz, porque segundo ela me disse, a partir da semana que vem já poderei sair pra rua. Pra rua?? Mas eu vim da rua..vai entender esses humanos....tb vou ter que fazer exame de coco, porque eu vomitei uma minhoquinha branca e nao adiantou eu dizer pros meus pais que aquilo era miojo, eles ficaram preocupados e desde entao, cada coco que eu faço eles dizem: está limpo, sem minhoca..hahaha.

De resto, acho que o periodo de adaptação da minha mãe já passou, ela está muito mais feliz comigo, até dá risadas das bagunças que eu apronto. Continuo acordando meus pais as 5h30 todos os dias..sabe, isso eh um segredo, mas estou acostumando eles para quando eles encomendarem um irmaozinho para mim, vcs vão ver, quando isso acontecer eles vão até me agradecer. E por fim, pra felicidade geral da familia, aprendi de vez onde tenho que fazer xixi, mas se a fraldinha estiver com dois xixis, esquece, faço fora, afinal, sou tomba mas sou limpinha, eu que não vou sujar as minhas patinhas brancas em outro xixi, humf!



Olha como eu estou linda...e grande!

3 comentários on "As aventuras da Cuca"

Dani Vitrolinha on 22 de março de 2009 às 22:22 disse...

Gente que coisa mais linda a Cuca...E que gesto lindo o teu... Parabéns , por vc e por ela, beijo.

Aline on 22 de março de 2009 às 22:49 disse...

Cuca,
Vc está um charme de cadelinha!! E pelo que tenho acompanhado está cada dia mais obediente.
Continue assim.
Mamae Renata.... lembre-se com 7 meses vem o primeiro cio... prepare-se para viver fortes emoções...rss

Unknown on 23 de março de 2009 às 10:08 disse...

A Brisa também tem essa "regrinha" do xixi. Se já tiver dois na fraldinha, pode ter certeza que o 3º será no chão! ehhehehehe Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez