sexta-feira, 20 de março de 2009

Verdades e Mentiras

Postado por Re às 17:40
A Gi me passou esse Meme das verdades e mentiras a um tempão, mas confesso, estou numa fase tão preguicenta que deixei de lado, mas depois dela ter pedido com tanto carinho que eu respondesse, nao resisti aos seus apelos e cá estou!

Como a Gi já revelou as mentiras dela, entao só vou listar 9 coisinhas sobre mim e vcs tentam adivinhar...verdade ou mentira?

1. Quando criança, fiz ballet porque minha mãe disse que eu precisava ser mais graciosa! Cheguei até a ponta!

2. Adoro uma cervejinha, com mandioc frita entao, nao resisto.

3. Fiz 5 anos de teatro amador e participei de vários festivais. Em um deles, cheguei a ser indicada ao prêmio de melhor atriz.

4. Tenho medo de altura, mas ja pulei de bunge jump

5. Tenho tres estrelinhas tatuadas na minha nuca, que representam eu e meus dois irmaos.

6. Quando era criança fui escoteira..sim, porque além de graciosa, minha mãe também queria que eu fosse do mato...hahaha..durei só 2 anos.

7. Conheci meu marido no meio do mato, fazendo um trekking pelo litoral de SP.

8. Adoro ler, leio de tudo, de bula de remédio a almanaque abril.

9. Sou noveleira assumida, quando dá assisto a novela das 7, das 9 e ainda pego a da Record. So não assisto a das 6 porque nunca consigo chegar a tempo e Os Mutantes porque aí eh um afronte a minha inteligencia.

Eh isso....como a maioria de vcs já respondeu ao meme, entao, quem não o fez sinta-se a vontade e quem já fez, se quiser adivinhar as minhas mentiras, só dizer nos comments...daqui a uma semana venho com as respostas.

0 comentários on "Verdades e Mentiras"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez