quinta-feira, 30 de abril de 2009

E o feriado?

Postado por Re às 09:22
Uma incognita!! Estou num ritmo tão alucinado aqui no trabalho, com duas campanhas sendo lançadas na segunda-feira que sinceramente não sei se o Dia do Trabalho será feriado, ou se será realmente um dia de trabalho!

Juro que gostaria e peço aos céus para que eu consiga dar cabo de tudo hoje, que os clientes estejam menos exigentes e aprovem os materiais rapidinho, etc, nem que para isso eu saia daqui a meia noite, e assim possa descansar no feriado...estou tão cansada, tao sem pique, que até emagrecer eu emagreci essa semana (algo raro, ja que geralmente qdo fico ansiosa eu como, mas acho que desta vez, nem tempo pra controlar minha ansiedade na comida eu estou tendo).

Enfim, ontem pra espairecer, sai do trabalho as 20h e voei pro cinema com o maridão.fomos assistir Ele Não está A Fim de Voce! Hahaha, eu amei, mas o mais engraçado eram as reações das mulheres na platéia..era um tal de aahhhh, huuuuhhh, iiihhhh, naaaaoooo...hahaha, hilario. Valeu o passeio, consegui dormir mais relaxada.

0 comentários on "E o feriado?"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez