quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cuca teve alta!!

Postado por Re às 18:33 2 comentários
A Cuca teve alta, que alivio. Era quase hora do almoço quando o veterinario me ligou dizendo que ela estava de alta..como estava no trabalho, perguntei se tinha problema eu ir busca-la as 18h. Mas quem disse que aguentei? Na hr do almoço fui ate em casa, peguei o carro e fui busca-la.

Antes de ve-la, uma breve reuniao com o veterinario, que me passou uma lista kilometrica de remedios e outra maior ainda de orientaçoes, a principal: jogue fora todos os brinquedos. Após o rombo no bolso, la veio ela...minha cachorra-avestruz estava parecendo uma mumia, enfaixada toda e com aquele abajur na cabeça. Mas o bom eh que ela fez festa e estava louca pra ir embora.

Cheguei em casa e ja liguei pro chefe avisando que ia ficar trabalhando de casa essa tarde, pra poder cuidar da Cuca. Ela passou a tarde inteira dormindo e continua até agora, acordou so quando dei a comida (uma papa) e o primeiro remedio da lista e quando o Má chegou em casa..feita a festa pra ele, la foi ela pro sofa (que por razoes obvias esta temporariamente liberado) dormir mais um pouco. Dá pra ver que ela esta bem fraquinha e muito cansada. Imagino que ela nao deve ter dormido muito na UTI com a luz, o entra e sai, os cachorros latindo.

Agora vou na farmacia comprar o restante dos remedios...que bom que esse susto passou, agora eh cuidar bem dela para nao ter nenhuma complicação. Na segunda temos retorno no vet.

Obrigada a todas pela torcida e pelas palavras amigas.

Noticias da Cuca

Postado por Re às 10:26 0 comentários
A Cuca segue internada, mas com melhoras significativas. Na segunda-feira estive lá na hora do almoço e sai de la chorando, nao porque ela estava ruinzinha, mas porque tudo que ela fazia era chorar, então ela chorava de um lado da jaulinha e eu do outro. Fiquei mal, bem mal.

A noite voltei lá com o Má e pedimos pro veterinario para ela ficar um pouco no nosso colo. Foi a melhor coisa, ela se sentiu segura, nos lambeu, se aninhou enquanto recebia nossos carinhos. Durante todo o tempo eu sussurrava no ouvido dela pra ela se sentir bem. Foi otimo, pois ela sentiu que estavamos la e que tudo daria certo, pelo menos eu achei que ela ficou mais tranquila.

Na segunda eles introduziram agua e sopa e ela aceitou bem, comendo sozinha inclusive, sem a necessidade de colocar a comida na boca com seringa. O intestino dela tb ja voltou a funcionar, ainda em jatos, mas pelo menos o que come sai, e isso eh um bom sinal.

Ontem voltamos lá a noite, e o medico estava super otimista, pois ja começaram a dar uma ração um pouco mais solida e a fazer as refeições mais espaçadas e novamente, ela aceitou bem. Também achamos ela bem mais animada, tanto que qdo fomos ve-la, tudo que ela queria era olhar e cheirar os outros cachorros que tb estao internados, rs. Ontem deu pra ver a extensao do corte, ela está praticamente com toda a barriguinha costurada, mas o bom eh que os pontos estão sequinhos, esta cicatrizando bem.

Ao que tudo indica, no maximo amanha, ela terá alta. Estamos na torcida!! A casa esta vazia sem ela!

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Finde sem a Cuca

Postado por Re às 09:15 2 comentários
A Cuca segue internada. Nem dormi direito de sexta pra sabado, chorava, pensava nela sozinha, debilitada...no sabado ficamos eu e marido cabisbaixos, até chegar a hr de visita-la na UTI. Nossa, quando ela nos viu, ela pirou, chorava, queria pular, chegou até a tirar o soro. Ficamos aliviados em ve-la bem. O medico disse que ela estava se recuperando bem, fazendo xixi direitinho, etc.

No sabado a noite recebemos amigos em casa, e foi estranho ter gente em casa sem a Cuca tumultuando, por mais que eu reclame dela nessas horas, eu realmente senti falta.

No domingo fomos almoçar com meus pais, e o Nick, cachorro deles, estranhou quando chegamos lá sem a Cuca, cada vez que mencionavamos o nome dela, as orelhas dele se levantavam. Novamente fomos visita-la e dessa vez a recepção foi outra. Ela estava mais abatida, mais tristinha, nem fez festa, so chorava baixinho. Sai de lá com o coraçao apertado e vontade de sequestra-la e leva-la de volta pra casa. Nao sei se agora que a anestesia passou 100% se ela nao esta sentindo um pouco de dor, ou se realmente ela nao aguenta mais ficar naquele cubiculo fechado, sozinha, com gente espetando ela toda hora...sei lá, fiquei triste em ve-la assim. O marido tb teve a mesma percepção, de que ela está triste, sem brilho nos olhos.

Hoje eles iam começar a introduzir agua e talvez alimento liquido, para ver como o organismo dela vai reagir. Eles nao podem dar alta pra ela enquanto ela nao voltar a comer e o intestino funcionar. Estou na esperança de que isso tudo ocorra hoje pra ver se a noite ja possamos leva-la pra casa. Vou visita-la na hora do almoço. Espero que ela esteja melhor, mais animada!!

Cuca, minha princesa, tenha paciencia, logo logo tudo isso vai passar e voce estara em casa. Nao fique triste, estamos aqui do seu lado, pensando em vc 24h. Fique bem!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cuca, fique boa logo!

Postado por Re às 21:34 3 comentários
To arrasada, o problema da Cuca é mais serio que pensavamos. Eram 15h30 quando o Dr Luis me liga dizendo que ja tinha o resultado do ultrassom e a Cuca tinha que entrar em cirurgia imediatamente. Aparentemente ela tinha tanta tranqueira dentro do intestino dela, que alguma linha enroscou em tudo, e deu um no no intestino e se ela nao entrasse em cirurgia para abrir o intestino e reverter isso, podia dar necrose e ela morrer.

Fiquei mal, como assim minha cachorrinha estaria fazendo uma cirurgia tao delicada qto essa...fiquei pensando como de repente tudo muda e, como a gente reconhece que ela eh mais do que uma cachorra, ela eh nossa filha e so de pensar em tudo que ela teria que passar me fez cair no choro em plena agencia.

Saí da agencia e fui com o marido direto pro veterinario aguardar o fim da cirurgia. Levou quase 3 horas, mas correu tudo bem. Eles tiveram que abrir o intestino dela em 5 partes para conseguir eliminar todos os vestigios de linhas e plastico que tinha, também tiveram que abrir o estomago dela e tirar um pedaço de um objeto nao identificado....nao pudemos ve-la, pois ela ainda estava anestesiada, entubada e totalmente dopada de tanto antibiotico.

Segundo o medico, essa primeira semana eh crucial, pois ela ainda pode ter infecçao na parede do intestino. Por isso, ela vai ficar 72h internada so tomando soro e quando finalmente vier pra casa, ela so poderá comer sopa de raçao, até o intestino dela voltar a aceitar comida.

E qto aos brinquedinhos, teremos que joga-los todo fora ou so dar a ela quando estivermos perto, pois enquanto ela nao for adestrada, nao podemos correr o risco dela destruir e engolir as partes.

To super triste, impressionante como a Cuca ja me conquistou, como ja na consigo me ver sem ela. Estou arrasada com o que ela esta passando, morrendo de medo que algo aconteça a ela...agora nao tem muito a fazer a nao ser rezar e pedir que Sao Francisco de Assis olhe por ela.

Cuca, minha princesa, mamae esta aqui em casa, morrendo de saudades de vc, desejando que vc estivesse aqui agora, no meu colo. Por favor, nao pense que te abandonamos nessa jaulinha fria, cheia de agulhas, estamos aqui do seu lado, pelo menos em pensamento. Vc vai ficar boa logo, e ja ja tudo isso terá passado e vc estara aqui conosco. Te amo, fique boa, ta?

Cuca dodoi

Postado por Re às 13:22 0 comentários
A Cuca esta dodoi, passou a noite interia vomitando e agora está internada tomando soro...a veterinaria acabou de me ligar dizendo que fizeram um raio x e viram 3 corpos estranhos, dois no intestino e um no estomago, e que daqui a pouco vao fazer a ultrassonografia pra ter mais precisao. Com certeza eh algo que ela engoliu, tipo os brinquedos de borracha dela que ela devora.

Perguntei se ela continuava vomitando e ela disse que sim, mas que era pra eu ficar tranquila, pois como ela está no soro, nao tem risco de ficar desidratada.

Ai, to arrasada, minha vontade eh de largar o trabalho e ir la no veterinario ficar fazendo carinho nela..judieira!!

Cuquinha, fica boa logo, ta?

Hoje tem post dela lá.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Balde de agua fria

Postado por Re às 14:38 1 comentários
Maridao levou um balde de agua fria ontem que eu estou triste por ele até agora. Domingo ele prestou a prova da ANAC, mais uma vez uma prova Cespe, ou seja, ferrenha, com esquema uma errada anula uma certa.

Ele saiu confiante da prova, afinal sao 3 anos de estudo, e nesse ultimo ele esta se dedicando muito, claro nao com o foco na Anac, mas na PF, mas como as materiais de ambas as provas eram parecidas, ele prestou pra ver como estava...e saiu feliz da prova.

Mas ontem o tombo, ele errou 18 questões das que ele respondeu, ou seja, com isso 18 questoes que ele respondeu corretamente foram anuladas e, logico, com essa anulação, a pontuação dele despencou. Ele ficou mal, pq todas as questoes que ele respondeu ele respondeu com certeza da resposta e dai agora ele se questiona se todo esse esforço esta valendo a pena, se a metodologia de estudo que ele esta seguindo está certa e, pior, até se ele tem competencia suficiente para passar num concurso.

De repente vi meu marido, que sempre foi muito determinado, muito guerreiro, fraquejar, desanimar...fiquei mal com isso, por mais que eu dissesse que isso foi so um teste, que ele está no caminho certo, so manter o ritmo e ver o que foi que ele errou na prova, para nao cometer o mesmo erro nas proximas, ele desabou!! Agora a pouco conversei com ele, e ele continua pra baixo..disse que ia tirar essa semana de ferias dos livros, pra descansar, mas que na proxima ele retoma. Que bom, pelo menos ele nao desistiu!!

domingo, 19 de julho de 2009

Festa no céu

Postado por Re às 09:49 0 comentários
Hoje eh dia de festa, festa no céu! O dia amanhaceu chuvoso aqui na Terra, mas no céu o sol está brilhando e estão todos felizes e correndo com os preparativos.

O Zé Roberto e a Vivi ficaram encarregados da decoração. A Vovó Pimpa está cuidando da comida, sem esquecer dos doces que a aniversariante tanto gosta. Vovô Pereira foi atras das bebibas. Vovó Edith eh quem vai arrumar a aniversariante e deixa-la ainda mais bela. Todos foram convidados para essa comemoração...eh dia de festa, dia de comemorar não só o seu aniversário, mas todo o legado que vc deixou aqui.

Não conheço uma pessoa que não guarde boas lembranças da sua passagem aqui na Terra, não conheço uma pessoa cujos olhos não se encham de lágrimas ao lembrar de você, não conheço uma pessoa que não sente a sua falta, mesmo passados 7 anos da sua ausencia..eu sou uma delas.

Pi, minha mãe postiça, feliz aniversário. Queria poder te abraçar, te beijar, te presentear. Queria poder passar só esse dia com vc, rir das suas imitações de O Vento Levou, ter a sua companhia quando meus pas saiam, assistir filmes juntas, nadar no mar, ouvir seus conselhos, me proteger de quando brigava com o Dudu, passar horas vendo vc trabalhar. Voce faz falta, sempre fará.

Já que eu não posso estar ao seu lado fisicamente, vou acender uma vela e orar, orar e pedir que seu dia seja mágico, que vc esteja ao lado de pessoas queridas e que receba, em pensamento, as vibraçoes daqueles que aqui permanecem, mas que não te esquecem jamais.

O céu esta em festa, e essa festa é pra você. Parabens minha Pi. TE AMO!! SAUDADES!!

Hoje tem post lá. Bjs, Cuca

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Peixe dentro d´agua

Postado por Re às 11:41 1 comentários
Depois de duas semanas cabulando feio a natação, essa semana eu dei as caras, fui na quarta e hoje...uhuuu...mas eh engraçado, realmente as pessoas fogem da piscina no inverno, nesses dois dias, só eramos em 3 na piscina. O horário antes do meu, entao, nem se fale, só 1 pobre coitado que teve coragem de entrar na piscina as 6 da manhã.

Adoro nadar, nadei dos meus 3 aos 13 anos..dai me revoltei, engordei, morri de vergonha de usar maio e larguei a natação, para voltar no ano passado, passados mais de 15 anos...natação eh meu momento, entre uma braçada e outra, eu viajo, viajo longe, penso no que tenho que fazer no dia, penso na vida, penso no futuro, penso em tudo..até pq falar debaixo d´agua nao dá, mas pensar dá.

E hoje um momento da minha infancia veio a mente, enquanto fazia um 6 pra 1, quase morrendo de falta da ar....

O lugar era o Baby Baroni, um conjunto de piscinas de SP. A idade, acho que uns 6-7 anos. A prova: completar a piscina de 25 metros (na verdade nem sei se era esse o tamanho da piscina, mas naquela idade, pra mim, ela parecia enorme). O estilo: livre. Os competidores: nadadores mirins de tudo quanto era escola de natação de Sao Paulo. E lá estava eu, de maiô, touca e meu robe branco, esperando a minha bateria pra entrar na agua. Minha mae e meu irmao estavam na arquibancada, apreensivos, afinal, eu nunca tinha nadado aquela distancia toda.

Fui chamada, me posicionei na minha raia, me preparei pra saltar, e quando ouvi o tiro, me joguei na agua. E lá fui eu, nadando, nadando, e sendo de peixes, com certeza, naquela idade eu também viajava e muito qdo estava na agua. E lá fui indo, uma braçada, uma respirada, de repente avistei a outra margem, opa já estava chegando pensei, acho que nadei bem. Quando bati a mao na borda, tinham tres caras preocupadas me olhando e me puxando para fora da agua. Todos perguntaram se eu estava bem, e eu disse que estava otima e estava mesmo. Olhei pra piscina pra ver em que colocação tinha chegado, mas nao havia mais ninguem.

Olhei ao redor, e vi minha mae vindo na minha direção, ela me abraçou, colocou meu robe e me levou de volta as arquibancadas. Quando cheguei lá, todos me olhavam, nao entendi muito bem o que estava acontecendo, até porque, pelo visto eu nem tinha sido bem colocada.

Foi ai que um senhor veio me cumprimentar e disse que eu estava de parabens por ter completado a prova, por nao ter desistido no meio. Como assim? Pois eh, vim a saber, que não só cheguei em ultimo, como demorei uns 10 minutos a mais do que o ultimo colocado pra completar a prova. Todos os fiscais de provas ficaram ao redor da piscina so aguardando o momento de pular na agua pra me resgatar, achando que eu ia cansar no meio do caminho e pedir ajuda. O Baby Baroni inteiro ficou quieto, so olhando aquela menininha nadando e torcendo para que ela conseguisse completar a prova. Foi uma comoção. E eu, nem percebi nada, simplesmente nadei e como faço até hoje, viajei, sonhei, me desliguei de tudo, enquanto dava uma braçada após outra.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sina do Inverno

Postado por Re às 10:49 0 comentários
Eu adoro o inverno, adoro o clima, adoro as roupas e, pra meu desespero, adoro as comidas!!

Em se tratando de manter a forma, o inverno eh sempre o meu karma....só chegar o inverno que eu ganho uns 3 kilos, só começar o verão, que eu emagreço esses 3kg..um saco esse vai e vem. Esse ano eu entrei no inverno determinada a quebrar de vez esse ciclo vicioso, a terminar o inverno com o mesmo peso que eu comecei...mas confesso, com apenas 1 mes de inverno, ja comecei a batalha perdendo..buuaaaaa.

Mas, posso perder a batalha, mas não perderei a guerra. Por isso, hj ja voltei pra nutricionista e fiz uma promessa comigo mesma, se até o fim do inverno eu conseguir eliminar 3kg, me darei de presente uma tarde no shopping, com dindin pra gastar. ...eta coisa boa.

Se bater a tentação por uma massa bem gordurosa, vou pensar na calça que quero comprar...quero comer uma torta mousse? Prefiro uma bota nova. E que tal um founde? Nao, eu passo em troca de um vestidinho....

E assim vamos..a batalha continua e se tudo der certo, sairei vitoriosa desta vez, depois de muitos invernos gordos!

terça-feira, 14 de julho de 2009

O primogenito

Postado por Re às 16:44 0 comentários
Sempre questionei se seria possivel uma mãe amar de forma igual, mas igual mesmo, os seus filhos, se ela não teria secretamente um predileto! Sempre acreditei que o amor lá em casa era igualmente dividido entre eu e meus irmaos, mas ultimamente tenho tido cada vez mais provas de que a relação que a minha mae tem com meu irmao mais velho eh totalmente diferente da que ela tem comigo e com meu outro irmão.

Nao posso dizer que ela ame o primogenito mais do que os outros, mas sim que esse amor eh de alguma forma expressado em outra intensidade, em outra magnitude, numa outra relação da que ela mantem comigo e com meu outro irmão.

Nao tenho ciumes dessa relação, de forma alguma, pois o amor que eu recebi e recebo da minha mãe foi suficiente para eu me tornar uma adulta feliz, capaz de amar e ser amada...mas quando essa relação atravessa e passa por cima de mim e de meu outro irmao eh qdo eu me chateio e vejo que nós não temos o poder de mudar isso, essa relação que eles tem entre eles eh mais forte do que eu e meu irmao juntos.

Diria que eh uma relação simbiotica, meu irmao nao vive sem a minha mae, e minha mae nao consegue viver sem as ordens, ataques, suplicas dele, nem quando ela se chateia com ele, nem quando ele eh grosso com ela, nem quando ela negligencia seus outros filhos para mover montanhas e atender as exigencias do primogenito...não importa quanto eu diga, quanto eu mostre que ele precisa crescer, que ela precisa aprender a dizer nao, ela nao muda. E por que? Aparentemente porque nao quer, pq assim agindo ela sabe que ele sempre a amará. Doente, eu sei!

Infelizmente eu tive uma visao clara de tudo isso nesse feriado que passamos todos juntos na fazenda. Foi triste constatar isso, e meu outro irmao, o que vive na fazenda, eh que eh sempre o mais prejudicado, o mais acusado de ser ciumento, o mais deixado de lado. E isso me dói, me dói tanto que eu estou a ponto de explodir com a minha mae, pq contra o mais velho, eh impossivel, nao dá pra bater de frente, ele eh grosso, nao aceita ser contrariado..mas eu nao quero fazer isso, porque como disse pro meu irmao, apesar dessa relação simbiotica, acima disso tudo, temos uma familia, que eh unida, que se gosta.

Estou muito chateada com toda essa historia, muito chateada com a tristeza e desapontamento do meu irmao, muito chateada em ver como a minha mae eh cega, como meu outro irmao a faz de gato e sapato e ela nao enxerga, pelo contrario, acha que nós é que estamos errados...juro, nao sei o que fazer ou se há algo a fazer que nao aceitar isso e ir em frente...juro, nao sei...precisava desabafar pra ver se as ideias clareavam...talvez nao haja nada mesmo a ser feito, apenas aprender a lidar com isso de forma que não nos afete tanto. Seria possivel?

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Feriado na Fazenda

Postado por Re às 16:27 0 comentários
Ai, o feriado foi uma delicia, pena que acaba e temos que voltar pra realidade nua e crua.

Pegamos a estrada na quarta, na hr do almoço, mas sem antes dar Plasil pra Cuca..que alias se comportou muito bem nas 4 hrs de estrada, nao vomitou, nao ficou impaciente, nada, uma lady. Chegamos a tempo pro jantar e pra apagar velinhas com meu pai. Eh, o veio chegou aos 70 anos com cara de 55..eh serio, rs, está inteiraço.

Na quinta rolou um mega churras pra comemorar os aniversarios, com direito a decoração com tema do Timao, bolo, brigadeiro, bexigas e até lembrancinha, foi divertido. A Cuca se esbaldou na carne, e logico, como nao esta acostumada a esse tipo de comida, passou mal, hahaha. O dia tb estava lindo e deu pra fazer uma bela caminhada pela fazenda com os dogs.

Na sexta foi mais um dia gostoso de fazenda, caminhada, comilança, muita comilança, dormidinha a tarde..tudo uma delicia...e sabado, apos uma bela feijoada, pegamos a estrada de volta, pois no domingo cedo maridao ia prestar o concurso do TCU.

Valeu! Feriado gostoso, com a family reunida, muita comida, risada...valeu muito, principalmente pra Cuca, que se divertiu horrores lá, correu que nem uma louca, brincou que nem criança, conheceu seus primos de 4 patas, levou surra dos gatos, morreu de medo dos bois e levou bronca por correr atras das galinhas. Alias, tem um post dela relatando suas aventuras no Aventuras da Cuca.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Semana mais curta

Postado por Re às 11:16 0 comentários
Vivaaa, essa semana eh mais curta e, apos ter trabalhado nos tres ultimos feriados, consegui com o chefinho sair ao meio-dia amanha e folgar na sexta. Vamos passar o feriado no interior com toda a familia.

Hoje eh aniversario do meu avô (89 anos) e amanha eh do meu pai (70 anos), entao vamos todos pra fazenda onde mora meu irmao, comemorar os aniversarios com um belo churrasco..nao vejo a hora de pegar a estrada. Vamos levar a Cuca, quero so ver como ela vai se comportar na fazenda..tenho medo que ela corra atras das galinhas, hahaha.

Estava precisando mesmo desses dias de folga, de sair de SP, de ficar com a familia, nao que esteja cansada, mas sei lá, ando ultimamente tao pra baixo, esse final de semana mesmo me bateu uma melancolia, uma vontade de chorar, de nao fazer nada...estou passando um scanner em mim pra ver se descubro o motivo de tanto baixo astral...pra ser sincera, a minha vontade mesmo eh de jogar td pro alto (menos o casamento, eh claro), e recomeçar a vida em outra cidade, outro emprego, outros projetos. Comentei isso com a minha mae e ela disse: filha, peloamordedeus, se vc ja esta assim com 30 anos, imagina com 50. Sacode a poeira!!

Pois eh, to precisando mesmo sacudir a poeira, mas nao sei por onde começar, nao sei exatamente qual eh a poeira que eu preciso sacudir..sei que a do emprego eh uma delas, mas seria so esse fato que esta me deixando tão pra baixo?? Se for, so tenho a dizer entao que essa poeira já virou lama, de tão pesada!!!

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Haja Paciencia

Postado por Re às 12:05 1 comentários
Um desabafo: minha assistente está gravida e nao sei se sao os hormonios ou se tem um fator extra, mas a menina está um porre. Ela chega mal humorada, dá porrada em todo mundo, qualquer coisa que eu peço pra ela ela faz reclamando, muito.

Nao posso nem em sonho colocar ela pra falar com cliente, pq eh capaz dela perder a paciencia tb por telefone.

Meu chefe até brincou e disse que agora ela se chama Camilango, uma referencia ao Lango-Lango, hahaha.

Juro, será que isso eh mesmo um sintoma de gravidas?? Nao, pq se for, eu ja dei carta branca ao marido que se eu ficar assim tb, qdo estiver gravida, ele tem todo o direito de me jogar pela janela!! Ninguem merece!!

Hoje tem post . Bjs, Cuca

quinta-feira, 2 de julho de 2009

TODO PODEROSO TIMÃO!!

Postado por Re às 12:09 0 comentários

Sem palavras...so felicidade!! Parabéns Timão!!!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Pontapé inicial

Postado por Re às 09:13 1 comentários
Depois de dois anos ensaiando, dizendo que ia, mas nao ia, querendo mudar, mas sem muito afinco, essa semana cheguei a conclusao que o prazo expirou. Estou falando do meu trabalho!

Sim, agora sim estou certa e segura que chegou a hora de mudar, que já aprendi tudo o que tinha pra aprender na agencia, que meu trabalho não me desafia mais e consequentemente, estou totalmente sem tesao de continuar trabalhando, os dias se arrastam, o domingo a noite vem acompanhado de uma tristeza basica, enfim, tudo sinais de que o prazo expirou.

Por isso desta vez, ao contrario de tantas outras que so ensaiava, estou mais determinada a conseguir algo novo ainda esse ano. Essa semana ja disparei meu cv pra todos os meus contatos e vou passar o finde cadastrando meu cv nos sites das empresas que eu tenho interesse em trabalhar.

Tenho fé que em pouco tempo algo novo surgirá, é só nao desanimar e não ter medo de mudar!
 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez