quarta-feira, 30 de junho de 2010

Abandonada

Postado por Re às 17:16
Estou abandonada. Ninguem me abandonou, eu me abandonei. Desde que minha mãe adoeceu e faleceu eu me abandonei. Parei de me cuidar, de me preocupar com peso, roupas e aparencias, de olhar pra mim. Eu só tinha olhos para os outros, primeiro para ela, depois para meu pai. Fui deixada de escanteio por mim mesma.

E o resultado disso tudo? Estou abandonada, maltratada, malcuidada e infeliz com a imagem que cisma em aparecer no espelho. Engordei muito, parei com qualquer tentativa de exercicio, parei de me cuidar. Mas, como lamentar não faz parte da minha essencia, cheguei a conclusao que está na hora de arregaçar as mangas, de reverter esse quadro, de voltar a colocar a Renata em primeiro plano e, principalmente, de aprender que a tristeza vai continuar mas que eu terei que achar uma outra válvula de escape para ela, que não a comida.

O primeiro passo eu dei há duas semanas: comecei a terapia. O outro eu dei ontem: me rematriculei na natação (começo amanha). E o terceiro passo acabei de dar hoje de manha: voltei na nutricionista (nem vou comentar as medições, eh de chorar) e me animei de novo a voltar com a dieta.

Enfim, agora so cabe a mim levar essa caminhada adiante e voltar a cuidar de mim, só de mim. Eu mereço isso. Eu mereço me sentir bem, saudável e bonita.

0 comentários on "Abandonada"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez