quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sensação estranha

Postado por Re às 14:32
Sensaçao estranha. Sono, muito sono, estomago embrulhado, sentindo a pressão baixa, baixo astral, vontade de ir embora. Tudo isso ao mesmo tempo, dentro de mim. Se o Sr Chico nao tivesse me visitado essa semana, diria com certeza que estou gravida, mas não, nao eh isso. Eh simplesmente uma vontade de ir pra casa, me enfiar debaixo das cobertas e lá ficar o tempo que for preciso para a vida ganhar novas cores. Tem dias que a alma pede férias e o corpo pede cama. Tem dias que gostaria de pular e acordar no dia seguinte. Sem motivo, sem razão. Simplesmente tem dias assim. Tudo vai bem e de repente a gente desanima, fica borocoxo, quer ficar num canto sozinha, só esperando essa sensação estranha passar e tudo ficar bem de novo. Hoje é um desses dias. Acho que vou pra casa, meu canto seguro, minha cama....vou lá cuidar da minha mente e da minha alma e esperar esse dia passar, pedindo para que amanha seja um novo dia.

0 comentários on "Sensação estranha"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez