sexta-feira, 4 de junho de 2010

Ski Mountain Park

Postado por Re às 09:27
Passamos o dia de ontem no Ski Mountain Park de São Roque. Eles tem lá, além eh claro da conhecida pista de ski, duas pistas de bike, uma de downhill e outra de freeride.

E, como marido e amigos descobriram o freeride, com suas mega bikes, lá fomos nós passar o dia lá, para que eles pudessem se esbaldar nas pistas.

Enquanto os maridos se arrebentavam, nós mulheres e filhotes (os delas, eh claro) curtiamos o parque. Lá, nao paga pra entrar, só 15,00 de estacionamento, vc só paga o que vc for fazer e tem coisa a beça pra fazer, de arco e flecha a cama elastica, de paintball a ski. Tudo super organizado, limpo. Um passeio gostoso, que vale a pena.

Nós, como estavamos com crianças pequenas, passamos quase o tempo todo no parquinho (um mega parquinho)..só paramos para fazermos nosso pic nic, com direito a toalha xadrez sobre o gramado, muitas comidinhas gostosas e melhor, papo de mulher (nessa hora os maridos deram uma tregua nas bikes e ficaram com as crianças pra gente poder descansar)..foi bem gostoso.

Para quem tem filhos, o parque eh bem gostoso. Vale o passeio. E se vc nao quiser fazer um pic nic como a gente, lá tem 4 restaurantes, além de varios quiosques. Um bela estrutura. Valeu o passeio.

0 comentários on "Ski Mountain Park"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez