sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dedo de Deus

Postado por Re às 15:40
Uma vez por semana, normalmente as terças ou as quintas, eh qdo eu fico mal, tristinha e com muita saudades da minha mae. Por que terça ou quinta? Nao sei! Passo o dia bem. Mas no caminho de casa ja vai me batendo um baixo astral, uma tristeza. Várias vezes ja chorei baixinho dentro do onibus. Chego em casa, resolvo o que tenho que resolver e me entrego às lagrimas. Choro, soluço, entupo meu nariz, me enfio debaixo das cobertas e de lá só saio no dia seguinte.

Ontem, quinta-feira, nao foi diferente..choro alto, soluço, montinhos de papel higienico na cama, acompanhados de pedidos de desculpa a minha mae justificando que tudo ainda eh recente e eu, vez ou outra, ficaria triste, afinal, a saudades eh grande e encarar a sua ausencia é muito doloroso. Está mesmo sendo dificil lidar, sinto que perdi um pouco a alegria de viver....peço sempre a Deus que nos console e nos carregue em seu colo quando sentirmos que nao teremos mais força ou quando a tristeza nos dominar.

E hoje um telefonema confirmou que Deus está do meu lado e nos meus momentos de maior baixo astral, ele me carrega em seu colo. Consegui uma vaga na clínica-escola para eu fazer terapia de luto. Começo da quinta! Foi quase um mes de espera, achando que eu podia lidar com isso sozinha caso nao surgisse uma vaga. Mas eu nao posso. Eu preciso que alguem cuide de mim. E Deus cuidou. E a partir da próxima quinta uma terapeuta especializada em luto também cuidará. O luto é uma caminhada longa, cheia de altos e baixos, cheia de incompreensao, de insegurança e incerteza, portanto, será bom ter alguem para me acompanhar nessa caminhada.

0 comentários on "Dedo de Deus"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez