segunda-feira, 7 de junho de 2010

Finde dodoi

Postado por Re às 10:06
Meu finde nao foi lá grandes coisas...ja faz uns 10 dias que estou com dores do lado direito, perto do umbigo. Como nao tenho mais o apendice, imaginei que era pq meu instestino entrou em greve, sem abertura para negociaçoes.

Mas, como eu nao queria mais prolongar a greve intestinal, parti para o uso da força disfarçada em comprimido, e ai, no sabado, após uma noite de muita negociaçao, ele resolveu ceder e funcionar. Acontece que as dores nao melhoraram, pelo contrario, pioraram a ponto de eu nao conseguir mais me mexer.

Conclusao, sabadao lá fui eu pro hospital. Escolhi ate um hospital melhor do que eu sempre vou, pq achava que ia me internar e entrar na faca, tamanha era a dor e o mal estar. Enfim, tira sangue, faz ultrassom, aperta daqui, geme dali..veredicto? Nenhum!!

Serio, os medicos nao descobriram o que eu tinha (e tenho), eles chegaram até a desconfiar que eu estava com gravidez tubaria (mesmo nao estando gravida, hahaha), mas nem. A suspeita eh que eu esteja com o colo inflamado, ja que eu forcei por muito tempo ir ao banheiro..mas sei la. Sai de la medicada com buscopan e com a promessa de me consultar com um gastro.

Passei o domingo de molho, pq ainda acordei com muita dor, mas ao longo do dia o buscopan surtiu efeito e fiquei um pouco melhor, a ponto de a noite conseguir ir na missa e depois na quermesse da igreja (addooooorrrrooo). O local continua sensivel e agora estou com medo de ter algo mais grave, algo obstruindo meu intestino, sei la..essa semana minha batelada de exames que eu fiz na semana passada fica pronta, para entao eu ir no gastro e resolver isso.

PS: Fabi, peguei sua msg, mas nem consegui te retornar. Vamos marcar outro dia. Bjs,

0 comentários on "Finde dodoi"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez