segunda-feira, 28 de junho de 2010

Periodo de experiencia

Postado por Re às 08:45
Passaram-se tres meses. Ontem, dia 27, completou 3 meses. Se estivesse num emprego, teria encerrado o meu período de experiencia. Que bom que não se trata de emprego, e sim da vida, da minha vida, pois não sei se teria sido aprovada após esses 3 meses. Afinal, 3 meses é muito pouco tempo para você reaprender a viver sem mãe, para você assumir novas funções e se sentir confortável com elas, para você se desfazer de todos os sonhos e criar novos, para você acordar sem um aperto no peito e ir dormir sem derramar uma lágrima.

Não, o período de experiência de quem está de luto, não dura 3 meses, na verdade não tem duração, dura o tempo que for necessário para você se recuperar da perda, do luto e voltar a viver. Na verdade, nao se trata de um período de experiência e sim de vivência, afinal, é só vivendo esse luto que a gente começa a se redescobrir, se redescobrir sem a pessoa que se foi, redescobrir uma nova pessoa, que assim como a Fênix, surgirá em meio às cinzas, em meio às lagrimas, em meio ao turbilhão de emoções que te assola.

3 meses. Um trimestre. 1/4 de ano. 1/3 de uma gravidez. Uma estação do ano. Parece pouco para quem lê. Parece muito para quem escreve. Pouco evolui nesses 3 meses, pouco caminhei. A vida parece que caminha a passos lentos, muy lentos..mas caminha. E enquanto ela estiver caminhando em uma mesma direção, não importa a velocidade, há esperança por dias melhores, há o som das risadas que ainda darei, há o fecho de luz que iluminará minhas noites solitárias e aquecerá meus dias de tristeza, como um abraço caloroso. E acima de tudo, há Deus me guiando e me mostrando que temos sempre que ter fé, pois na vida tudo passa, e qdo esse período de experiência passar, muita coisa boa virá. Até lá, sigo caminhando a passos lentos, mas em uma mesma direção, a caminho da felicidade.

0 comentários on "Periodo de experiencia"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez