quarta-feira, 16 de junho de 2010

Copa Meme Copa

Postado por Re às 10:56
Socorro, e o jogo ontem, hein? Desanimador..a começar pelo transito para sair do trabalho e chegar em casa a tempo, mais de 200km de congestionamento. Nem numa sexta chuvosa, vespera de feriado prolongado Sao Paulo nao registra tamanha lentidão..mas como era pra Copa, tudo era festa, ninguem estressado e se buzinasse, achavamos que era so para entrar no clima das vuvuzelas.

Mas o jogo, socorro, sofrivel. Espero que os proximos sejam mais bonitos, mais firmes, mais animados, se nao, se continuar assim é capaz que as empresas comecem a pensar duas vezes antes de liberar os funcionarios para assistirem ao jogo.




E pra entrar no clima da Copa, a Dany que passou o meme da Copa. Simbora faze-lo.

Regras:
- Passar o link da pessoa que te indicou: Dany
- Indicar as amigas de acordo com o número de copas ja vividas
- Responder a pergunta:

Qual o ano que vc nasceu e quais Copas vc viveu e como estava naquela época

Eu nasci em 1976, portanto já passei por 9 novas. Vamos a elas:
  • Copa 82: nao lembro muita coisa. So lembro da eliminação. Estavam todos na casa dos meus pais e o Brasil perdeu. Foi uma choradeira.
  • Copa 86: também nao me lembro. Nossa, minha memória é pessima ou eu nao dava importancia alguma a isso naquela época.
  • Copa 90: essa eu ja lembro. Lembro que meus avós foram para a Italia assistir a Copa, e todo jogo do Brasil eu ficava de olho na arquibancada para ver se via eles. Nao vi. Também foi a primeira copa que assisti na casa de amigos.
  • Copa 94: a melhor de todas. Estava mochilando pela Europa qdo rolou a copa. Cada jogo do Brasil assistiamos em um país diferente e comemoravamos entre os gringos. Qdo Brasil foi pra final com a Italia, estavamos na Italia e por medo (os italianos sao fanaticos), deixamos o país na vespera e assistimos a final na Austria (país neutro). Na vitoria desejei estar no Brasil para ir comemorar na Paulista.
  • Copa 98: assisti a maioria dos jogos na empresa onde trabalhava. Lembro da final, e da apatia dos jogadores, nem parecia que eles estavam numa final de copa do mundo.
  • Copa 2002: lembro que fiquei na frente do bolao grande parte da copa, e acordava de madrugada para assistir a quase todos os jogos e pontuar. Na época namorava outro cara e lembro que na final fomos na casa de uns amigos dele, o relacionamento ja estava ruim e eu odiei ter assistido a final com ele e seus amigos, hahaha.
  • Copa 2006: já com maridão. Outro clima. Jogos juntos, em casa, na casa dele..compramos camisa do Brasil no camelo.
  • Copa 2010: nao to botando muita fé no Brasil, tanto que no meu bolao o Brasil nao chega a final. Mas no fundo, espero que chegue, pois adoro o clima que toma conta do país nessa época.
Indico o Meme da Copa a Fabi, Cidinha, Dora, Dayse, Grazi, Janinha, Sissi, Lu e Giovana.

1 comentários on "Copa Meme Copa"

Unknown on 17 de junho de 2010 às 20:37 disse...

Eu me lembro a partir da copa de 90. Eu tinha 7 anos. Eu lembro também que meu pai ODIAVA o Lazaroni, técnico da seleção. rsrsrsr

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez