quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fotos

Postado por Re às 15:05
Fotos são lembranças, lembrança de um momento transformado em imagem. Lembrança de uma risada, de uma paisagem, de um passeio, de uma pessoa. Adoro fotos. Nao sou daquelas que deixa as fotos no computador. Assim que as baixo, ja corro para imprimi-las e arruma-las em um album, para que eu possa sempre ve-las quando quiser.

Lembro que quando a minha mãe faleceu, um dos primeiros pensamentos que veio a minha cabeça eh que eu nunca mais a veria nas fotos. Que ela nao estaria mais nas fotos de viagem, das festas, da família. Ela nao faria mais parte das lembranças transformadas em imagem. Lembro que isso me entristeceu demais. Minhas fotos não seriam mais as mesmas.

E hoje, eu não consigo ver nenhuma foto em que ela está. Simplesmente não consigo. Me dói demais ve-la sorrindo, ve-la bem, ve-la feliz nas fotos sabendo que isso não passa de lembranças que não voltarão nunca mais. Sabendo que ela não está mais aqui. Sabendo que aquela mãe nas fotos nao pode me abraçar, me beijar, me ligar. Nas primeiras semanas eu até conseguia. Mas hoje, não mais. Nao tenho vontade. Fico triste qdo vejo. Sei que tudo ainda é muito recente e que depois de um tempo essas fotos, que hoje me deixam tristes, se transformarão em boas lembranças, lembrança de todos os momentos maravilhosos que passamos juntas..mas até lá, as fotos permanecerão intocadas, guardadas nos albuns na prateleira da sala.

0 comentários on "Fotos"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez