segunda-feira, 21 de junho de 2010

Finde movimentado

Postado por Re às 09:35
E o Brasil está classificado para as oitavas. Alguém tinha alguma dúvida de que ele passaria para a próxima fase?? Confesso que nem consegui assistir ao jogo. No horário do jogo eu tive chá de bebe da minha afilhada e, por mais que minha cunhada tenha colocado uma TV, nem deu pra se concentrar, afinal um bando de mulherada conversando, crianças gritando..não conseguia nem ouvir o Galvao Bueno e poder gritar: Cala a boca, Galvão.

Mas valeu mesmo assim. O chá estava bem gostoso. Minha cunhada eh super caprichosa e fez toda a decoração, que ficou um charme.

No domingo de manha, marido e eu tb participamos de um passeio de bike organizado pela academia do bairro. Como disse o marido, foi um passeio bambi, uma horinha de pedalada pelas ruas e avenidas do bairro...bem tranquilo, e mesmo tranquilo teve gente que conseguiu cair da bicicleta, fala sério. Qdo acabou o passeio marido so disse pra mim: Nao me inventa mais, hein? Hahaha. Mas sabe que eu curti, eh gostoso fazer algo diferente de vez em quando.

No sabado, tirei a manha para mim. Fui no cabeleireiro e após 2 anos ensaiando, tomei coragem e fiz uma progressiva sem formol na cabeleira. Segundo a minha cabeleireira, o cabelo nao vai ficar liso, mas sim mais jeitoso, com menos volume e, se eu nao gostar, em 3 meses sai tudo. Hahaha. Dai a tarde eu e marido demos um role, compramos uma mesinha para nossa varanda (que está passando por uma reformulaçao), fomos na CeC ver pisos..enfim, resolvemos algumas pendengas. E a noite fomos comer founde na casa da Le..dilicia, chafurdei no founde e no vinho (acho que tomei uma garrafa inteira, hahah).

E essa semana tem mais Copa...só que dessa vez vamos assistir ao jogo no trabalho mesmo. Alias, falando em Copa, Africa, etc..ontem assisti ao filme Invictos, que conta a historia do mandela com a seleção de Rugby do país. Recomendo. O filme eh lindo.

0 comentários on "Finde movimentado"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez