sexta-feira, 25 de junho de 2010

Curtas da semana

Postado por Re às 10:00
Hoje tem jogo do Brasil. Vamos todos assistir aqui no trampo mesmo, com direito a sanduba de metro, pipoca e refri. Vantagem de assistir no trampo: nao temos que pegar aquele transito caotico da ultima terça que teve jogo e ainda economizamos no Visa Vale, ja que os sandubas serão fornecidos pela empresa. Uhuuu. Agora eh bom o Brasil ganhar para nao pegar a Espanha nas oitavas!! Simbora Brazucas!

Vamos dar um upgrade na nossa sala. Queremos mudar varias coisinhas, criar espaços, inclusive dar uma repaginada na nossa pequena varanda. Ontem a arquiteta foi em casa pra conversarmos..varias ideias, varias descobertas e varias despesas, hahaha. Ela ainda vai passar o projeto de tudo que queremos fazer, mas acho que vai ficar bem legal. Faz 4 anos que nao mexemos na casa, simplesmente fizemos o básico e deixamos de lado. E agora, deu um siricutico na gente. É bom renovar, parece que mudamos de casa sem mudar efetivamente de casa.

Essa semana fiz minha segunda sessão de terapia de luto. E digo, já sinto melhoras, pelo menos sei que eu tenho um horário só pra mim, pra eu poder falar meus medos, desabafos, choros, sem ser interrompida, sem que as pessoas me olhem com dó ou com desconforto. Ainda estou anestesiada com tudo que passei com a minha mae, ainda estou triste, a vida para mim ainda está sem brilho, e eu sinto que perdi um pouco a alegria de viver, não me empolgo mais com as coisas, mas ao menos estou batalhando para seguir em frente e recuperar a alegria que antes fazia parte da minha vida. Domingo faz 3 meses que ela se foi, parece muito mais. Parece um ano, tamanho eh a falta que sinto dela.

E esse finde vamos para a praia. Vai ser bom sair um pouco, respirar maresia, relaxar. Mas claro que antes de decidir por ir pra praia, me certifiquei de que meu irmão ia fazer alguma coisa com meu pai no final de semana. Me dói demais imaginar meu pai passar o final de semana todo sozinho. Mas esse nao, eles vao jogar tenis e depois aproveitar a festa junina do clube. E assim posso relaxar na praia.

Bom jogo e bom final de semana a todas.

0 comentários on "Curtas da semana"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez