terça-feira, 1 de junho de 2010

Junho

Postado por Re às 10:07
Ai Junho. Adoro o mês de junho. Acho que depois de março, que é o mês do meu aniversário, junho é o mês que eu mais gosto.

Tudo eh gostoso em junho!

Mês do clima perfeito! O clima é uma delicia, friozinho com sol, céu azul, manhas e noites mais frias. Botas, cachecóis e casacos desfilando pela cidade. Clima europeu, chique no úrtimo!

Mês das festas juninas. Amo! Não perco uma. Se desse iria em uma a cada final de semana. Adoro a decoração, o clima caipira, as comidinhas, as crianças vestidas de caipirinhas, as biribinhas. Lembra infância. Lembra a época em que tudo era mais simples, era mais caseiro, era mais leve e ingênuo. Lembrança boa, que nos faz desacelerar, pelo menos, em junho!

Mês dos namorados. Por mais casado que vc já seja, o mês de junho entra num clima de romance. As vitrines, as propagandas, as ofertas no supermercado..tudo remete corações, paixão, carinho e cuidado. Adoro esse clima.

Mês oficial do founde! Sim, pq tudo qto eh encontro com amigos rola founde de queijo e chocolate. Coisa boa, coisa gorda, coisa que só se come em junho (as vezes em julho, mas em junho é mais legal, rs).

E pra terminar com chave-de-ouro: Mes da Copa!! Esse ano o mês junho será completo!! O melhor mês do ano!

0 comentários on "Junho"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez