segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos namorados

Postado por Re às 13:55
Perfeito. Assim descrevo meu dia dos namorados esse sabado. Nao saimos. Muita muvuca. Transformamos nossa mesa de jantar num romatico bistro...velas, vasinhos de rosa, mesa devidamente posta e som da Marisa Monte. E o cardapio: raclete e um bom vinho!

Combinei com o marido para ele descer, esperar 5 minutos e tocar a campanhia, como se ele fosse meu namorado e que veio em casa comemorar a data. E ele entrou no clima direitinho, até perguntou onde eu guardava o saca-rolhas para ele poder abrir o vinho e o que eu tinha feito de bom no dia (mesmo tendo passado o dia inteiro juntos, rs). Foi tudo de bom, parecia que eramos namorados, de começo de namoro, muito love, muito vinho e muito raclete para esquentar a noite fria do Dia dos Namorados.

Algumas fotinhos:



Mesa arrumada para o raclete. Detalhe nos confetes de chocolate em formato de coraçao espalhados sobre a toalha.








0 comentários on "Dia dos namorados"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez