quarta-feira, 14 de julho de 2010

Chove chuva

Postado por Re às 11:07
Chove sem parar...essa é a trilha sonora da cidade hoje...Sao Paulo deixou de ser a cidade da garoa e virou a cidade dos temporais.

Odeeeeiioooo ter que trabalhar com chuva. Chuva pra mim só se for dentro de casa, debaixo das cobertas, assistindo a um filminho de mulher e comendo, claro, bolinho de chuva...ou entao, no campo, no verao, quando me permito tomar banho de chuva....mas trabalhar com chuva, ninguem merece.

Sorte que hoje marido teve que levar o carro pra Inspeção Veicular - vamos abrir um parenteses aqui, acho um absurdo carro novo (2009) ter que fazer inspençao, odeio esse abuso das autoridades - fecha parenteses, enfim e com isso descolei uma caroninha basica até o trampo, afinal, pegar busao na chuva, com guarda-chuva molhado, vidros fechados, ninguem merece. Santo marido, que chegou atrasado por minha culpa, rs.

Agora o milagre dos milagres, apesar da chuva, euzinha aqui fui na nataçao as 6:30 da matina, ora ja que ia me molhar na piscina mesmo, pq nao me molhar a caminho da piscina, ne? Teacher disse que eu ganhei varias estrelinhas por ter ido, hahaha.

0 comentários on "Chove chuva"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez