Minha afilhada, filha do meu irmao do meio, fará aniversario dia 11, em uma festinha num buffet na cidade onde eles moram, a quase 5 horas de São Paulo...antes de marcar a data, meu irmao fez questao de nos avisar para saber se poderiamos estar presentes, afinal, era a primeira vez que a festinha seria lá e nao aqui e ela estava radiante por poder comemorar seu aniversario com os amiguinhos da escola.
Na hora concordamos e já estou me programando inclusive para faltar na sexta no trabalho, e podermos pegar a estrada na sexta mesmo para nao ficar muito corrido...vou sem marido, já que ele nao pode ir, mas vou!!
Mas eis que meu outro irmao informou que nao irá na festinha pq ele e a esposa ja tinham fechado uma pousada em Monte Verde e nao queriam perder o pacote. Detalhe: eles tem uma filha de 1 ano que ia ficar alucinada em ficar com a prima e um monte de crianças, numa fazenda e ainda ir pra uma festinha num buffet.
Enfim, hj meu irmao do meio me ligou super chateado, pq perguntou pro meu outro irmao se ele nao ia mesmo na festinha e ele disse que nao ia. So tirei uma conclusao disso e foi o que eu disse para ele: as prioridades sao outras!! Isso mesmo, enquanto eu e esse meu irmao priorizamos sempre a familia, o convivio, as reunioes familiares, esse meu outro irmao prioriza primeiro ele, depois os outros e por outros entenda familia, amigos e trabalho tudo no mesmo nivel! Pronto, triste, mas simples assim!
Eh dificil aceitar isso, afinal, nos somos diferentes e tenho certeza que se fosse a festinha da filha deles, esse meu irmao teria pegado 5 horas de estrada num dia, voltado no outro, só para eles poderem curtir a festa da sobrinha e a filha deles poder brincar com a prima.
Mas, eh como disse, as prioridades são outras. Só peço que não seja tarde para ele um dia acordar e enxergar o que está fazendo, porque lá na frente, quem ficará ao nosso lado, é só a família!!
504 or IEP Plan
Há um mês