quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cineminha

Postado por Re às 09:23
E ai que ontem, apos quase 8 meses de curso, as aulas acabaram e eu pude ter meu marido de volta ao lar, finalmente....quando cheguei em casa, ele ja tinha levado a Cuca pra passear..ai, tao bom chegar em casa e ter alguem te esperando...e melhor, chegar em casa e nao ter que sair correndo pra cachorra fazer xixi..alivio!!

E pra comemorar seu primeiro dia pós aulas e meu primeiro dia pós solidão, fomos jantar no shops e pegar um cineminha..na verdade ele jantou, eu me mergulhei na pipoca mesmo (ai santo, eu vou virar uma porpeta até o final da gravidez).

Fomos assistir Tropa de Elite 2 (finalmente, apos 2 tentativas)...eu amei o filme. Gostei mais do que do primeiro, sei la, achei esse com mais enredo, mais inteligente..o primeiro foi bom, mas era mais pancadaria, mortes e afins..esse foi mais um tapa na cara com luva de pelica. Amei!!

3 comentários on "Cineminha"

Evy on 4 de novembro de 2010 às 11:24 disse...

Ow!!! E viva o fim da solidão!!!
E concordo plenamente sobre o filme!!!

Bjos

Sol on 4 de novembro de 2010 às 20:14 disse...

Rê, que delicia, né?
Eu imagino a sua alegria de ter visto a familia reunida te esperando.
Tb gostei mais da tropa 2
Olha Rê, aproveite a pipoca! depois vc pensa em como queimar ela bem depois que o seu baby nascer!

bjokas coloridas

on 4 de novembro de 2010 às 23:17 disse...

Re, que bom que o curso acabou, maridão agora vai ter tempo pra paparicar muito vocês!!!!
Adorei seu novo lay, lindo demais!
Bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez