E entao que eu passei o final de semana praticamente na ZN. Na sexta acabei decidindo ir pra lá pós trabalho, para isso sai uma hora mais cedo a fim de evitar o transito, mas useless total, levei quase 2 horas para chegar na minha sogra!!
Conclusao, ja comuniquei o marido que irei ve-lo so durante o final de semana e no maximo 1x durante a semana, pq realmente a viagem até a ZN me acaba.
Dormi la de sexta para sabado e madruguei no sabado para voltar pra casa e resolver td que tinha que resolver. Estava acabada, marido nao conseguia dormir direito e, consequentemente, eu tb nao. Cheguei cansada em casa e tive uma crise de choro, uma mistura de cansaço fisico, mental, solidão, sensaçao de carregar o mundo nas costas, vontade de sumir e ir morar no Tahiti, rs! Resolvi td que tinha que resolver, almocei no meu pai, tirei uma sonequinha e peguei o caminho de volta a ZN, pra passar a tarde com o marido. Nesse dia ele estava melhor, acho que a cada dia ele vai se acostumando com o colete e as dores vao dando uma tregua.
Na volta resgatei a Cuca no meu pai (tadinha, estava desde terça la), voltei pra casa e capotei. Domingao acordei cedo no pique, dei uma volta com a Cuca, tomei cafe, caminhei na Hipica, emendei com a missa (agradeci novamente a Deus pelo tombo do marido nao ter sido de maior gravidade) e levei a Cuca na pracinha para brincar com os cachorros.
E as 13h lá estava eu indo para a ZN. Ontem tinha aniversario de 1 ano da nossa sobrinha, festinha em buffet e td o mais, mas, logico nao fomos. Marido até tentou me convencer a irmos e ficarmos so 30 minutos, mas eu cortei o barato na hora, afinal nao tinha cabimento, em menos de 1 semana do acidente ele forçar a barra dessa forma, disse que eu queria ele logo de volta em casa e para isso, ele tinha que ficar em repouso para agilizar a recuperaçao.
Enfim, passei o final de semana entre ZS e ZN e pelo jeito meus proximos finais de semana serão assim mesmo, cabe a mim se acostumar. Mas td bem, desde que a cada dia que eu apareça lá ele esteja melhor e mais confiante, fico tranquila.
Ferias Frustradas
Há 4 anos
5 comentários on "Finde na ZN"
Oi lindona!
Que fim de semana cansativo, hein?
Tô torcendo muito pro maridão melhorar rapidinho!
Bjos,
Evy
O melhor de tudo Rê é que vc sabe que tudo é passageiro... e que logo logo seu marido vai estar melhor, e vão estar curtindo os momentos juntinhos na ZS hehe...
Beijos p vcs..
Claudinha
Que barra, hein amiga? Mas nós mulheres somos fortes o bastante para suportar certas provações. Que Deus a abençoe e lhe dê muita força.
Beijos.
Re ,
se cuida tb amiga
Beijokas
Rê, fiquei cansada so de ler.
Mas olha, se cuida, tá?
bjokas
Postar um comentário