sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Mes das Crianças

Postado por Re às 10:56
Nao, nao me refiro a Outubro, mas sim Novembro...novembro para mim eh o mes das crianças. Em uma unica semana eu tenho 5 crianças (entre sobrinhos e filhos de amigas) que fazem aniversario.

Conclusão: nesse mes terei uma festa de criança em cada final de semana (serio, nem acredito que deu certo, que cada mae marcou a festa num final de semana diferente e assim, a tia Re poderá comparecer em todas as comemorações).

A primeira será amanha, da Bia, filha da minha amiga querida Jana..depois vem do sobrinho no feriado, da sobrinha no dia 21 e dos dois filhos da Le no ultimo final de semana do mes. Ufa, so de pensar, ja me acabei!!

Acabei nada, eu adoro festa de criança, só estou proibida de me acabar nas comidinhas e docinhos, do contrario vou terminar o 4 mes de gestaçao com 10 kilos a mais na balança..socorro!!

5 comentários on "Mes das Crianças"

Unknown on 5 de novembro de 2010 às 17:09 disse...

E em dezembro tem a festinha da sua afilhada Elisa la em Lins....
Um bjo Dudu

Evy on 5 de novembro de 2010 às 18:57 disse...

Eu não sou sua sobrinha, nem filha de alguma sua, mas também faço aniversário em Novembro... kkkkkkkkkk

Pode colocar o meu nome na lista!!!

Bjos

Cidinha Dias on 7 de novembro de 2010 às 08:50 disse...

Ai amiga, tem quem não goste, mas eu amo festa de criança. Mesmo não tendo filhos, eu adoro participar das brincadeiras e como não sou gorda à toa, adoro as delícias que são servidas.
Aproveite com moderação.
Beijocas mil e uma semana abençoada.

Sol on 8 de novembro de 2010 às 08:58 disse...

Rê, ja ate imagino a festa do seu filho!
olha, me add no meu msn de casa: soraiapbarros@hotmail.com

Casamento feliz on 8 de novembro de 2010 às 16:58 disse...

adoro festinha de criança tb

Beijokas Re

Boa semana

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez