segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Finde caseiro

Postado por Re às 11:42
E ai que o marido passou o final de semana em casa, apos 15 dias longe. Chegou na sexta a noite, Cuca fez festa, esposa ja quase capotando, ficou mais cautelosa e preocupada com o bem estar dele.

No sabado de manha, resolvi rapidinho o que tinha que resolver pra poder ficar com ele, afinal, precisa de ajuda para colocar e tirar o colete, nao pode agachar, nao pode andar muito, levantar peso, etc. Dai a tarde fiz a unha e corri ate uma loja de gravida para comprar uma calça e um shorts, pq a situaçao aqui esta complicando...e o resto do dia, nao coloquei o nariz pra fora, ficamos na cama, afinal, marido tem que ficar deitado a maior parte do tempo.

No domingo de manha levei a Cuca pra brincar na pracinha e ficamos o resto do dia em casa, um puta dia lindo e eu em casa!

Vou confessar: eh bom ter o marido em casa, mas eh um porre nao poder sair de casa. Ok ok, eu sei que eu posso, mas que graça tem eu bater perna no shopping se ele nao pode me acompanhar ou ainda, eu ir e ficar preocupada com o horario para nao deixa-lo muito tempo sozinho (vai que ele precisa de alguma ajuda). Enfim, fiquei mal humorada no final de semana.

Vou confessar outra coisa: ontem após o marido me perguntar pq eu estava azeda, se isso era por conta dos hormonios da gravidez, eu percebi que além dos hormonios, eu estava com raiva dele. Sim, raiva dele ter se machucado, raiva dele ter se arriscado sem ter pensado nas consequencias, raiva de eu me ver sozinha por causa disso, raiva de tudo isso. Raiva dele!! Se isso eh normal, deve ser...só preciso me policiar para que eu nao desconte mais essa raiva nele e na nossa relaçao, preciso deixa-la ir embora e pensar que em breve td voltara ao normal!

5 comentários on "Finde caseiro"

Casamento feliz on 29 de novembro de 2010 às 13:09 disse...

Re , entendo o que vc está sentindo , acho que eu tb estaria assim

mais pelo seu bem e do seu casamento tenta controlar mesmo

Beijos

Sol on 29 de novembro de 2010 às 14:09 disse...

Rê, chega uma hora que ficamos no limite, né?
Olha eu imagino a raiva q vc ta sentindo, ate pq vc sempre pediu para ele ter cuidado com essa tal bicicleta.
bjokas

Evy on 29 de novembro de 2010 às 16:39 disse...

Ai amiga, a coisa não tá boa pra você, né?

Mas fica calminha, é só uma maré ruim que já passar!

Bjos,
Evy

PS.: conte sempre comigo!

Evy on 29 de novembro de 2010 às 16:39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cidinha Dias on 29 de novembro de 2010 às 21:37 disse...

Ah, amiga. No seu lugar eu sentiria o mesmo. Espero que passe logo.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez