terça-feira, 16 de novembro de 2010

Acidente

Postado por Re às 08:06
E ai que em um dia, algo acontece e td precisa ser revisto, de novo!! Marido sofreu um acidente de bike ontem, despencou de uma altura de uns 4 metros, de costas (sim, pq ele nao sai pra dar um role basico de bike como td mortal, nao, ele faz freeride e downhill).

Recebi a ligaçao do cunhado, cheio de dedos, dizendo que o Ma tinha caido de bike e eles estavam no hospital pq achavam que ele tinha torcido o pé. Pedi para falar com ele, nao consegui. Na hora desconfiei que o lance era mais grave, mas mesmo assim, ninguem me falava nada, so dizia que estava td bem...o tempo foi passando, nada de eu falar com ele, até que ele veio no telefone pra dizer que estava td bem. Ai surtei, pq ouvi minha sogra no fundo (se a mae foi chamada eh pq nao foi so uma torçao de pe, ne?)...disse que estava cansada de ser enganada e fui pro hospital.

Resultado: marido chegou branco, com baixa oxigenação, teve que ser posto no oxigenio, fizeram uma batelada de exames, nao torçou o pé, mas fraturou 2 vertebras da coluna e trincou a clavicula. Conclusao, está internado e qdo tiver alta vai ter que ficar de colete e uns 2 meses totalmente deitado, fazendo o mínimo de esforço e movimento!!

Ou seja, vai ficar dois meses na minha sogra, pq nao tem como ele ficar sozinho aqui em casa, ja que nao temos empregada e eu tenho que trabalhar. Detalhe, minha sogra mora do outro lado da cidade (tipo 1 hora da minha casa)! Dois meses sem marido, indo sozinha fazer os exames do baby, tocando sozinha a casa, saindo sozinha....nem preciso dizer que hj acordei sola e aos prantos...to realmente cansada desse ano zicado!!

Mas enfim, como disse o médico, pela gravidade da queda, esse foi dos menores males, pois Graças a Deus ele estava com os equipamentos de segurança!!

10 comentários on "Acidente"

Mulher de Fases on 16 de novembro de 2010 às 11:18 disse...

Re,

Eu imagino o quanto deve ser complicado, administrar tudo sozinha não é facil, mas força, tudo vai dar certo. Vai passar logo. :)

Melhoras ao seu marido e se precisar de alguma coisa, grite.

Beijocas.

Sissi on 16 de novembro de 2010 às 12:29 disse...

Amiga linda, eu acredito que tudo nessa vida tem um propósito e nem é uma visão Polliana da coisa. É difícil, mas se transformará em mais um laço de confiança, amor e superação na história de vocês.
Além do mais, é nessa hora que nossos amigos são amigos de verdade, nossos familiares são de sangue de verdade. Podem ser poucos, mas serão verdadeiros. Beijos e conte comigo! (te mandei um e-mail)

Sol on 16 de novembro de 2010 às 14:44 disse...

Rê, eu imagino como vc esta se sentindo amiga.
Olha que situação chata, mas pense, ele ta vivo e isso que importa apesar da raiva q vc esta.
dá noticias desses dias so que vc ficara , tá? bjokas

Mariiii on 16 de novembro de 2010 às 19:38 disse...

Rê!!!
Força aí hein!!!!
E se precisar, grita ( nem q seja por email)
beijão

on 16 de novembro de 2010 às 21:00 disse...

Nossa Re, que barra! Mais uma vez você terá que ser forte mesmo, afinal, não tem jeito né? Mas realmente diante do acidente vocês tem que agradecer, pois ele não terá sequelas, se recuperará totalmente, graças a Deus! Muita força pra vocês!!!!
Bjos

Aline on 16 de novembro de 2010 às 22:42 disse...

Re, vai dar tudo certo. Agora que vc é a super mami, vai cuidar de tudo, como disseram as meninas o importante que ele está bem dentro das gravidades que poderia ter sofrido. bjs vc e no baby

Casamento feliz on 17 de novembro de 2010 às 09:37 disse...

Reeeeee

parece que tudo resolveu nos acontecer esse ano amiga

Meu Deus do céu !!

Mais vc é forte e vai conseguir dar conta de tudo , sei que vai

E realmente o que importa é ele estar bem né ?


Beijokas

Dany on 17 de novembro de 2010 às 10:30 disse...

Caraca, Re!!! Que droga!
Vc vai conseguir dar conta de tudo, sim!!! Se Deus quiser!!!

Evy on 17 de novembro de 2010 às 14:38 disse...

ô lindona, imagino o tamanho do seu desespero...
E que tristeza por ficar sozinha...

Mas olha, tudo acontece por um motivo, melhor agora do que depois que o bebê nascer.
E se estiver se sentindo sozinha, chama que a gente vai te fazer companhia!!! :)

Bjos

Cidinha Dias on 17 de novembro de 2010 às 21:51 disse...

Caraca, Rê, que brabo, hein? Mas graças a Deus que no fim das contas seu marido vai se recuperar. Mas não tem ninguém que possa te fazer companhia, amiga? Fiquei preocupada com você...

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez