domingo, 14 de novembro de 2010

Sensibilidade

Postado por Re às 20:14
Acabamos ficando por aqui no feriado pois tivemos a festinha de 3 anos do nosso sobrinho. Estava uma delicia, festinha que eu e marido gostamos: salao de festas, para os amigos mais chegados e com a criançada tendo que usar a criatividade para se divertir!

E hoje o marido tinha combinado de ir andar de bike com amigos e eu ia na casa dos meus pais, aproveitar que meu pai foi pro interior, para terminar de desmontar o armario da minha mae (estou fazendo isso aos poucos, sem pressa, so quando me da vontade). MAS, acordei super pra baixo, mas fiquei na minha. Ultimamente tenho sentido muita falta da minha mae, e ontem, todo mundo falando da minha gravidez, querendo organizar meu cha de bebe, me levar no Bras para comprar coisinhas pro bebe e td que eu pensava eh que eu nao queria fazer nada disso com ninguem, pois era com ela que eu ia fazer td isso...enfim, dificil reconstruir sonhos.

Enfim, fui caminhar, enquanto marido desceu para sair de bike. Foi eu virar a esquina que eu comecei a chorar, estava me sentindo sozinha (engraçado se sentir sozinha qdo estou rodeada de pessoas que me querem bem). Fiz minha caminhada e voltei pra casa.

Assim que abri a porta, marido estava la. Perguntei se ele tinha desistido da bike e ele disse que sim, ele sentiu que eu nao estava bem hj e nao quis me deixar sozinha. Fofo. Eh bom ver que no meio de toda a sua racionalidade, marido tem uma sensibilidade que as vezes da as caras!! Fiquei muito feliz.

Fizemos o almoço e depois saimos para começar a ver berços pro bebe..afeee, nao vai ser facil, tem berço de td qto eh preço e qualidade!!

Foi bom nao ter passado o dia sozinha. Agora ja me sinto melhor!!

Hoje tem post lá.

2 comentários on "Sensibilidade"

Cidinha Dias on 15 de novembro de 2010 às 10:03 disse...

Oi Rê.
É comum que em determinados momentos você fique assim "caidinha", ainda mais estando grávida, mas graças a Deus que você não está sozinha. Tem ao seu lado uma pessoa que a ama e dentro de você outra que vai te trazer muita alegria.
Tenha um ótimo feriado.

Evy on 17 de novembro de 2010 às 14:42 disse...

Olá minha gravidinha predileta!
Espero que você já esteja melhor agora...

E que bonitinho o marido ter ficado pra te acompanhar!

Bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez