quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Saudades

Postado por Re às 09:51
Tem dias que a saudade bate forte
Tem semana que a saudade bate todos os dias
Tem dias que vc vem em meus pensamentos
Tem dias que vc não sai dos meus pensamentos
Desde a semana passada está sendo assim
Saudades enorme
Lembranças constantes
A mente divaga e de repente, lá está vc tomando conta de tudo
Cheguei a sonhar que Deus tinha devolvido vc para mim por 3 meses
Apenas 3 meses para eu matar toda essa saudade que me corrói
Isso ia ser otimo
Mas Ele sabe o que faz
Sabe que se assim o fizesse, essa saudade que hj dói, amanha me mataria
Porque 3 meses não seriam suficientes para liquida-la mas sim para me liquidar!

Mãe, não tem um dia que eu não pense em vc. Não tem um dia que gostaria que nada disso tivesse acontecido. Não tem um dia que eu não desejo que vc estivesse aqui comigo. Não tem um dia que a ficha da sua ausencia nao caia, me lembrando sempre que vc não está mais aqui! Saudades, hoje e sempre. Te amo!

5 comentários on "Saudades"

Casamento feliz on 24 de novembro de 2010 às 10:46 disse...

Re, ontem a noite me deu uma crise de choro , vira e mexe eu penso nele , lembro da ultima vez que o vi , da ultima vez que nos falamos ao telefone ... Ontem , até pensei em vc na hora da crise , com vc tb acontece isso ?

vc ainda está fazendo a terapia?
e seu pai como está?


Beijos

Evy on 24 de novembro de 2010 às 11:37 disse...

Chorei!

Casamento feliz on 24 de novembro de 2010 às 13:23 disse...

como te acho no orkut ?

Beijos

Sol on 24 de novembro de 2010 às 19:30 disse...

Rê, lindo o q vc escreveu. Sincero!

Cidinha Dias on 24 de novembro de 2010 às 20:59 disse...

Oi Rê.
O importante é você fazer o que faz quando está assim: desabafar. Compartilhe sempre conosco sua saudade, sua tristeza... Sem contar que estes últimos dias têm sido pesados, né amiga?
Fique bem (na medida do possível).
Beijos.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez