sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pizzada gostosa

Postado por Re às 09:51
Eve e Sissi, amei nossa pizzinha ontem...eita coisa boa, noite chuvosa, comida gostosa e papos infindáveis...agora precisamos agitar nosso encontro de natal, ne?

E Sissi, peloamor, o que sao aqueles bombons?? Isso foi golpe baixo, vc nao pode dar isso para uma mulher gravida..eu comi 3 so entre a pizzaria e minha casa..assim meu gineco vai puxar minhas orebas na proxima consulta, hahaha.

Mudando de assunto: maridao vai pra casa hj, passar o final de semana comigo..eita coisa boa, nao precisarei peregrinar para a ZN e ainda poderemos ficar na nossa, so nos curtindo. Saudades do marido. Td bem que na segunda ele volta pra ZN para ficar a semana, mas ja ta valendo.

5 comentários on "Pizzada gostosa"

Evy on 26 de novembro de 2010 às 10:29 disse...

Rê!!!
Eu AMEI nossa pizzinha!
E menina, que coisa, como a gente fala, né?
E não acaba assunto...

Adoro tudo isso!!!

Bjos,
Evy

Sol on 26 de novembro de 2010 às 15:24 disse...

Rê, delicia hien????
aproveita o maridão!
bjokas

Sissi on 26 de novembro de 2010 às 15:26 disse...

Meninas, ainda estou inconformada que era mais de 22h e eu achando que nem tinha passado das 20h30. Estava com sono, a cadeira era desconfortável, mas não dava vontade de deixá-las!

Cidinha Dias on 26 de novembro de 2010 às 20:10 disse...

Que bom que você vai estar com seu marido sem precisar fazer aquela viagem. Aproveite bastante o finde.
Beijocas mil.

JOF on 27 de novembro de 2010 às 19:42 disse...

Aimmmmm, eu queria tanto ter ido ao encontrinho.

Quando será o de natal?

Beijocas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez