sexta-feira, 19 de novembro de 2010

De Alta

Postado por Re às 12:04
Maridao teve alta hoje, já está na sogra, munido de um belo colete ortopedico e varias instruções de como sentar, fazer isso, fazer aquilo...

E agora vai começar a minha peregrinaçao entre Zona Sul e Zona Norte..serio, so de pensar, me cansa, so de imaginar a 1h30 de transito, me desanima. Ja sei que nao vou conseguir ve-lo todos os dias, humanamente impossivel, mas ai fica o sentimento de culpa, o sentimento de que eu sou uma esposa desnaturada e, pior, a sensação de que ele vai ficar chateado, se sentindo deixado de lado caso eu nao vá lá.

Hoje ja estou na duvida se vou ou nao. Sexta o transito quadruplica. Marido disse que se eu for, eh pra eu dormir lá, mas amanha de manha já tenho varias coisas marcadas, ou seja, terei que sair cedinho pra voltar pra zona sul e dar tempo de resolver tudo..e nesse meio tempo, não consigo resgatar a coitada da Cuca da casa do meu pai (nao que ela nao esteja gostando de ficar lá), mas as vezes penso se ela nao acha que esquecemos dela, sera?

Ai, to sentindo que meus dias vao virar de pernas pro ar.

Hoje tem post lá.

7 comentários on "De Alta"

Evy on 19 de novembro de 2010 às 13:19 disse...

Ai lindona, posso sentir a sua angústia...

Mas fique tranquila, não acho que o maridão vai achar que você é uma esposa desnaturada, até mesmo porque quando se está grávida imagino que tudo fique mais difícil, né?

Fique bem!

Bjos,
Evy

Sol on 19 de novembro de 2010 às 13:45 disse...

Rê, n fique se culpando por não poder ir la sempre, pq infelizmente vc n tem asas e mais lembre-se que vc agora esta fazendo por 2, né?
Eu acho que vc deveria fazer as suas coisas amanha e depois ir pra lá e ficar o maior tempo possivel com ele.

Olha vai dar tudo certo!
bjokas

Casamento feliz on 19 de novembro de 2010 às 14:16 disse...

Re

nao se sobrecarregue amiga !! Afinal , vc tb precisa de cuidados , tem um bebe dependendo de vc amiga , não se esqueça disso rs

Beijao e bom fds

Karina Pache on 19 de novembro de 2010 às 16:17 disse...

Rê, que bom que ele teve alta, e agora começa o processo de recuperação.
Não se agonie por "achar " que precisa ser a mulher maravilha, afinal vc tem um bbzinho ai dentro e acaba se cansando mais que o normal. Faça suas coisas e amanhã vc vai pra lá pra poder mima-lo bastante.
Beijos e bom finde

Dany on 20 de novembro de 2010 às 16:31 disse...

Que bom que ele tá em casa já... Hospital é o ó!

Re, acho que ele não vai ficar chateado se vc não puder visitá-lo todo dia... Vc tá grávida, precisa descansar tb...

Bjs e boa sorte!!!

Cidinha Dias on 21 de novembro de 2010 às 19:38 disse...

Rê, sei que seu marido vai sentir sua falta e vice-versa, mas ficar pra lá e pra cá estando grávida não é muito legal. E tenho certeza que ele vai compreender, afinal você não vai por um bom motivo.

Se cuida, tá?

Unknown on 21 de novembro de 2010 às 23:47 disse...

Nossa Re! Entro aqui para dar uma lidinha e vejo uma post com o título "acidente"! Fiquei aterrorizada! Ainda bem que dos males o melhor e o marido está bem, dentro do possível!

Fique sossegada porque tenho certeza que ele vai entender que o trânsito em SP não é fácil! E garanto que vai adorar uns cuidadinhos da mammy por uns tempos!

Bjss

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez