quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Feliz

Postado por Re às 15:01
Ontem apos saber que está td bem com o bebe e ele esta td formadinho lindo, mandei uma mensagem para uma amiga minha contando e dizendo que eu estava feliz..entao ela respondeu, que bom Re, pq vc merece ser feliz.

Foi ai que eu me toquei que desde que a minha mae faleceu, em março, essa foi a primeira vez em que eu me senti feliz mesmo, nem quando eu descobri a gravidez me senti assim, mas ontem foi felicidade pura, daquela que faz vc sorrir pro nada, que faz vc chorar, que faz vc querer contar para todo mundo.

Eu fiquei legitimamente feliz e hoje continuo assim!!

Hoje tem foto .

4 comentários on "Feliz"

Sissi on 11 de novembro de 2010 às 16:23 disse...

<3 OWM OWM OWM 100 mil vezes OWM!
Que linda!!!
Beijos e sempre é uma delícia ler esse blog cheio de amor.

Evy on 11 de novembro de 2010 às 18:47 disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que bom, Rê!!!

Vou lá ver a foto!!!!

Bjos

Cidinha Dias on 11 de novembro de 2010 às 23:03 disse...

Fico muito feliz por você, Rê. Torci muito para ler um post assim.
Beijocas mil.

Sol on 12 de novembro de 2010 às 09:28 disse...

Eu to muitooooooooooooooooo Feliz!
Que delicia que ta tudo bem!
Mais delicia ainda perceber que vc tá feliz!
Muito amor pra vc Rê!

bjokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez