terça-feira, 9 de novembro de 2010

Calmaria

Postado por Re às 16:35
Socorro, nao sei o que está acontecendo, mas o trabalho está uma calmaria sem fim...serio...sempre que isso acontece fico com a pulga atras da orelha..sei la..claro, nao tenho relação com isso, quando se trabalha com comunicação/promoçao, o mercado eh cheio de altos e baixos e, acreditamos, por causa da Copa, muitos clientes liquidaram as verbas e agora estão esperando virar o ano para recuperarem o budget...

Mas, mesmo assim, essa calmaria me incomoda demais, porque eu odeeeiiiooo me sentir subaproveitada, odeio ter tempo ocioso no trabalho, parece que eu sou mole ou nao faço meu trabalho direito...ok ok, sei que isso nao eh verdade, mas eh como me sinto.

Será que todo mundo ja entrou em clima de natal e ninguem mais quer assumir nenhum compromisso muito trabalhoso, so projetinhos pá pum??

1 comentários on "Calmaria"

Sol on 10 de novembro de 2010 às 09:24 disse...

Rê, vc falou uma coisa certa: quem trabalha com comunicação sabe que o mercado tem altos e baixos durante o ano.
Eu acho que a copa acabou com a verba da galera, ate pq se acreditava que íamos ganhar agora amiga, é esperar o inicio do ano pq o fim do no so projetinho mesmo.
bjokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez