domingo, 27 de abril de 2008

1 Encontro do Clube das Esposas

Postado por Re às 22:07

Ontem aconteceu o 1 Encontro do Clube das Esposas.

Qdo marquei meu casamento, descobri na internet um grupo virtual chamado Clube das Noivas. Através do clube pude conhecer virtualmente diversas noivinhas de todo o canto do Brasil, trocar dicas de fornecedores, acompanhar os preparativos de todas as noivinhas, desejar felicidade àquelas que iam se casar e contar os dias para o seu casamento. Foi um ano e meio de uma troca incessante de emails!!

As primeiras noivinhas ao se casarem e não mais tendo interesse de continuar no Clube de Noivas (afinal já não eram mais noivas), mas sentindo saudades da troca intensa que clube proporcionava, criaram então o Clube das Esposas, um espaço virtual para troca de experiencias entre as recem casadinhas.

Assim como elas, qdo me casei também migrei do Clube de Noivas para o de Esposas. Nao participo tão ativamente como paticipava do de Noivas, mas acompanho sempre as dicas, as gravidez, os babies que estao nascendo, os desabafos, as trocas, tudo.

Faz parte do Clube meninas de SP,do Sul, do Rio, do Nordeste e algumas internacionais, como a San de Portugal, a Andrea do Canada, a Ded de Seattle e a Lu da França..e é aí que surgiu a idéia do 1 Encontro do Clube, que reuniu meninas de todos os cantos e transformou amizades virtuais em reais, com cara, voz, cor, tudo.

A San, uma portuguesa de Lisboa, marcou suas ferias no Brasil, em Natal. Sabendo que ela viria, conseguimos com que ela viesse passar um final de semana em SP, para que todas pudessem conhece-la. O que era apenas um encontro simples, foi tomando uma proporção bem maior, com a adesão de praticamente todas as esposas e se tornou uma festa deliciosa, que uniu não só a Sandra e as meninas de SP, mas meninas do Sul, do ES, do Rio, de Curitiba tb vieram.

Foi uma delicia conhecer todas as meninas com quem trocamos tantos emails, tantos desabafos, tantas experiencias e dicas. O mais legal disso tudo eh ver como uma relação que começa de forma virtual, entre mulheres de diversas raças, religioes, classes sociais, ganha forma, ganha vida, se torna algo tão gratificante e especial.




2 comentários on "1 Encontro do Clube das Esposas"

Unknown on 28 de abril de 2008 às 10:20 disse...

Depois dizem que não é possível fazer amizade pela internet! Quem diz isso nunca fez. Tem uma comunidade no orkut que eu participo todos os dias e me sinto próxima das meninas, mais até do que de minhas amigas reais. Pena que a maioria delas mora no Rio...

Casamento feliz on 28 de abril de 2008 às 10:43 disse...

Que delicia , nunca conheci ningupem aqui da net , deve ser muito legal

Beijos e boa semana

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez