terça-feira, 29 de abril de 2008

Convites, lembrancinhas e afins

Postado por Re às 14:16
Propaganda é a alma do negócio!!

Meninas, minha cunhada Mary faz convites e lembrancinhas de chá de bebe, chá de cozinha, festinhas, batizados, essas coisas...é uma coisa mais linda que a outra. Ela tem um extremo bom gosto, só usa materiais de muita qualidade e, principal: o preço é bom!

Resolvi divulgar o trabalho dela aqui no blog, pois esse eu garantchiu!!

Caso queiram conhecer um pouco mais os trabalhos, entrem no link:

Contato: Mari Brunini - maribrunini@yahoo.com.br

1 comentários on "Convites, lembrancinhas e afins"

Giovana on 30 de abril de 2008 às 09:41 disse...

Rê minha linda, tudo bem????
Fiquei encantada com os trabalhos da sua cunhada. Realmente de muito bom gosto e de muita criatividade também. Tudo lindo. Parabéns!!!
Um bjo e um ótimo feriado!
Gi

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez