Você já teve a sensação, ao acordar de manhã, de ter levado uma surra enquanto dormia? Ou então ter sido atropelada por um caminhão? Hoje acordei derrotada, estava tão cansada quando o despertador tocou que parecia que eu não só tinha levado aquela surra, como também o caminhão passou várias vezes sobre meu corpo.
Estava morta, sem forças até pra levantar o braço e desligar o despertador. Conclusão, com muito peso na consciencia, faltei na natação..não tinha condições, a não ser que quisesse morrer afogada, pq estava sem forças até pra me manter boiando.
Inexplicável porque tem dias que nos sentimos assim e outros saimos da cama no maior pique. Ando cansada ultimamente, muito cansada, isso eu sei. Não posso dizer que é um cansaço físico, afinal, não faço trabalho braçal, a la linha de produçao, mas acho que é um belo de um cansaço mental, psico que, lógico está refletindo no meu físico...ou então, algo / alguem está sugando a minha energia...sei la, só sei que estou vendo o ponteiro do meu nivel de energia entrar na reserva!!
Hoje marquei minhas férias, mas só em setembro (é que quero comemorar 1 ano de casada viajando com o maridao), e até lá vou ter que tomar muito energético, bolinha, passe, o que for pra aguentar o tranco e não ficar no meio do caminho.
Queria poder tirar um ano de férias remuneradas, hahaha.
Em tempo: vou repor minha aula de natação hoje a noite. Será que eu aguento?
Ferias Frustradas
Há 4 anos
0 comentários on "Cansada ao extremo"
Postar um comentário