quarta-feira, 23 de abril de 2008

E a terra tremeu!

Postado por Re às 07:42
Oxe, senti o predio balançar ontem a noite enquanto lia a Veja, e pensei: nossa, que tontura de repente, to sentindo td balançar.

Na hr liguei pro meu irmao que mora no andar de baixo pra ver se ele tb sentiu o balanço e ele: Nao viaja..será que vc não está com labirintite?

Labirintite uma ova, era TERREMOTOOOOOOOOOO!! Hahaha..só vim a saber as 23h qdo o Ma chegou em casa e comentou...fiquei toda empolgada que tinha vivenciado um terremoto. Considerando que o país nem é assim um alvo de terremotos (GAD), um tremorzinho até que faz a festa, digamos que é algo novo, pra virar assunto o dia inteiro, lógico desde que ninguem se machuque, nenhum predio desabe, nenhuma vida se vá..mas a sensação é bizarra, eh como vc tivesse passado o mes num barco e qdo vc sai, vc está mareado, td balançando. Claro que isso na magnitude que foi ontem, bem leve, não espero nunca vivenciar algo mais forte, com lustres caindo, estantes tomando, paredes rachando, to fora.

Qdo morei nos USA, morei no Estado com maior incidencia de tornados, na temporada de tornados, chegava a ter uns 5 por dia e eu como toda adolescente, era louuuuca pra ver um, tirar fotos..totalmente sem noção. O bicho eh selvagem..até o dia que estava no cinema e pararam o filme e mandaram todo mundo deitar no chão, pq tinha um tornado passando pela cidade, vindo na direção em que estavavamos. Hahaha, nessa hr, toda a minha vontade de ver um tornado foi engolida, morri de medo...ele não nos atingiu, mas qdo saimos do cinema, cidade estava destruida, sem luz, toda alagada, casas destelhadas, um caos.

Tenho que dizer que apesar de todas as mazelas do Brasil, esse é ainda assim um país abençoado, pois estamos livres de todo e qq desastre natural, tudo bem que estamos repletos de desastres humanos, ou melhor, humanos fazendo desastres com nosso país!! O que seria pior?

3 comentários on "E a terra tremeu!"

Casamento feliz on 23 de abril de 2008 às 09:00 disse...

Eu li sobre isso hoje de manha... nossa , vc morou nos EUA , que legal amiga , é meu sonho um dia conhecer lá ,quem sabe um dia né ?

Beijos Re

Anônimo disse...

Rê, eu não senti a terra tremer, mas qdo soube do acontecido, fiquei preocupada. Achei q pudesse ter maiores conseqüências, graças a Deus não teve nada.
Qto aos tornados, desejo q eles continuem lá e eu aqui, bem longe...rsrs. Morro de medo deles.
Um beijo!!

Cynthia Barreto on 24 de abril de 2008 às 07:19 disse...

Oi Re!! Claro que me lembro de você...rsrs! Fico feliz por você lembrar de mim tb!!! Olha, vou precisar de ajuda sim...rsrs, nunca sequer fui a SP para visitar...Imagina?!? Vou precisar de MUITA ajuda...Kkkk! Vou te adicionar ao MSN, ok? Bjks!!

Ah! Adicionei seu blog nos meus favoritos...

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez