domingo, 6 de abril de 2008

Amigos

Postado por Re às 18:05
Não acredito que alguém possa viver sem um amigo, sem uma pessoa com quem desabafar, rir, trocar, chorar, sair, se divertir. Marido, irmão, pai, mãe, podem até serem seus amigos, mas pra mim, amigo mesmo eh aquele que entra na sua vida sem pedir, sem qq vinculo, que está ao seu lado sem perceber, que ajuda construir a sua história, que te faz rir e chorar.

Tenho várias turmas de amigos de longas datas, ainda preservo alguns poucos amigos da época de colégio, tenho minha turma de amigos da minha época de acampamento, a turma de quando fazia teatro, a turma da faculdade, todos esses eu vejo e falo com mais frequencia, de tempos em tempos nos encontramos, matamos a saudades, colocamos a fofoca em dia.

Eh claro, com a correria do dia a dia, a amizade mudou em relação ao que era quando era mais nova, não perdeu a importancia, tampouco a intensidade, mas hoje não tenho mais a "melhor amiga", aquela com quem eu falava todos os dias, desabafava sobre qq coisa, via toda a semana (será que alguem ainda tem isso?), mas, tenho sim grandes amigas, aquelas que, mesmo não falando todos os dias, sei que se precisar estarão ao meu lado num piscar de olhos.

Mas hoje, queria falar de outros amigos, os amigos recentes, que entraram na minha vida a um, dois anos, e já tem hoje a mesma importancia dos amigos de longa data. É interessante como o ser humano, quando está aberto, nunca deixa de fazer novas amizades, de encontrar pessoas com as mesmas afinidades, de trocar experiências e de se relacionar.

E ontem, abri minha casa para alguns desses amigos, cuja amizade surgiu de circunstancias diferentes: uma é uma grande amiga do trabalho, daquela que ha tempos superou a barreira de colega, para praticamente melhor amiga, a outra o marido era cliente do meu marido e a relação passou fácil de comercial para pessoal devido a tantas afinidades e, por fim, minha co-cunhada, que claro, entrou na minha vida como familia, mas de quem gosto e me divirto muito.

O encontro foi uma delicia, o papo e o vinho rolaram soltos!! Foi muito gostoso recebe-los em casa, dar muita risada e acima de tudo perceber que apesar de conhece-los a pouco tempo, parece que somos amigos desde a maternidade.

2 comentários on "Amigos"

Lili on 7 de abril de 2008 às 21:53 disse...

Oiii Rê!
Achei seu blog mto gostoso de ler.
E realmente não há nada no mundo como ter um bom amigo.
Acho q depois q a gente começa a namorar, noiva, casa, as amizades ficam meio q em segundo plano, se não soubermos cultivar, elas se perdem no tempo... mas os bons amigos mesmo, não devemos deixar perder de vista.
Tava lendo uns posts anteriores... cadastrei meu marido na NF Paulista... não aguento mais dar meu CPF nas compras q ele faz... kkkk

Bjao e ótima semana

Lili on 7 de abril de 2008 às 21:53 disse...

Ah... sou Lili do http://oamornosescolheu.blogspot.com

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez