terça-feira, 15 de abril de 2008

On the edge!

Postado por Re às 17:19
Estou no limite...cansada, desanimada, mau humorada, cobrada...juro, ta f...!! Hoje cheguei no trabalho as 7 da matina por causa do rodizio..já cheguei com a pá virada..culpa de um cliente que me tirou do sério ontem no final da tarde e hj tinha uma reuniao com ele as 10h..conclusao, acordei uma pilha, com tds as minhas barreiras levantadas, pronta pra briga!! Até meu chefe ao me ver, disse, Re, respira fundo, não faça algo que vai se arrepender depois..humpf, facil dizer!!!

E pra piorar, vem a cobrança, não do chefe, não do marido, mas minha, só minha que sinceramente, pra mim, é a pior cobrança ever. Ja faz uns dias que não consigo ao menos dar atenção ao meu marido, chego em casa e capoto de tal forma que não o vejo nem indo dormir...sem contar que segundo ele mesmo disse, ando com o pavio curto. Ele tem razão, sempre fui muito paciente, muito flexivel, mas ultimamente, parece que estou possuida..qq coisa me tira do serio, coisas bestas, não relaxo mais nas brincadeiras, não desencano, não curto..nãããããoooo aguento mais!! E me cobro por isso, queria estar mais relax, mais feliz, mais presente, mais carinhosa, mais tudo....

Estou com o coração doendo por tudo isso que listei, por não estar conseguindo ser a esposa que sempre fui..mandei um email pro marido dizendo que estava carente. Ele: é TPM? E eu, um pouco sim, e descascei a banana..falei da cobrança e td mais. Ele o mais fofo: Re, não se cobre, eu nao estou te cobrando isso..só quero que qdo a gente estiver junto, a gente curta o momento ao maximo, nem que seja dormindo abraçadinhos!!

Confesso, a resposta dele amenizou minhas cobranças e aliviou meu coração..mas mesmo assim, estou no limite, on the edge total...das duas uma, ou adianto as minhas ferias ou mudo de emprego, pq não sei qto mais tempo eu aguento! Que bom que tem um feriado a vista!

4 comentários on "On the edge!"

Michele on 15 de abril de 2008 às 17:58 disse...

A pior cobrança é sempre a nossa mesmo, Rê e eu bem sei disso pela fase que tbe estou vivendo. Então, aproveite que vc tem pessoas como seu marido que te entendem e te botam pra cima, não exigindo nada em troca, e tente ver o lado bom de tudo de mais "pesado" que anda acontecendo em sua vida! Por mais que inúmeras coisas nos desgastem, sua vida é MUITO mais do que todas elas juntas! ;)

Beijos e sorte!

Cidinha Dias on 15 de abril de 2008 às 20:28 disse...

Sei como se sente. De vez em quando fico assim, mas a compreensão do seu marido já meio caminho andado. Agradeça a Deus por ele. Se der pra adiantar as férias, faça isso. Nada como férias pra ajudar a relaxar.
Beijão.

Aline on 15 de abril de 2008 às 21:55 disse...

Renata,
Leio seu blog há um tempinho, mas hoje me identifiquei total com seu desabafo.... eu estou assim tb... no meu limite, resultado conversei com marido no último final de semana, pesamos tudo numa balança e resultado, pedi demissão na segunda-feira, parece que tirei um peso de uma tonelada das costas. Vou dar um tempo, apesar de ser viciada em trabalho, mas escolhi a busca do bem estar, como meu marido disse...preciso de vc forte e bem ao meu lado e não desanimada e reclamona. Está dando certo, um passo de cada vez.... boa sorte na sua decisão. Beijo Aline

Anônimo disse...

Essa forma de cobrança é a pior. Estou bem nesse momento seu tb. Mas vai passar, pra mim e pra vc. Olha q maridão fofo Deus te deu de presente. Temos sorte, o meu é exatamente assim
Um beijo!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez