quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu quero...

Postado por Re às 21:24

Um guarda roupa novo..não digo no aspecto fisico, mas sim no conteudo!! Cansei das minhas roupas!!

Você ja teve a sensação de qdo abre a porta do seu guarda roupa parece que as suas roupas estão se escondendo de vc, e dizendo: "Ahhh, nao, não me escolhe de novo não, vc me usou 2 vezes na semana passada. Por que vc não usa aquela blusinha de cetim que vc só usou uma vez, naquele casamento?"

Ou então, elas fazem piquete, com placas dizendo: "Queremos férias! Queremos nos aposentar!"

Tadinhas, elas não tem culpa..exceto por umas 3 blusinhas que eu ganhei de aniversario, faz uns 6 meses que eu não compro uma pecinha de roupa..ou seja, entra dia, sai dia, lá vou eu trabalhar sempre com as mesmas roupas, lá vou eu no cinema sempre com a mesma calça...estou enjoada delas e elas de mim. Diria que nossa relação está um tanto qto desgastada, está na hr de renovar, ou melhor dizer, trazer umas roupas novas pra fazer companhia às velhas!!

Essas constatações me deprimem..nessas hrs que eu queria ser um dondoca ricaaaaaa, pra poder bater perna no shops, entrar nas lojas e sair de maos cheias, cheias de sacolas..ai que dilicia..mas não, sou uma mulher super responsavel e sei muito o valor do meu dindin que tanto ralo pra ganhar. Conclusao, nunca compro nada pensando que prefiro gastar numa viagem e fazer meu pe de meia pro futuro!!

Mas acho que agora estou precisando colocar a mao no bolso, pq estou ficando deprimida cada vez que abro meu guarda-roupas.

Uma amiga minha disse que eu devia comprar uma peça de roupa por mês, assim nao acumula e o dispendio nao eh tao grande. Mas quem aguenta entrar numa loja e só sair com uma blusinha na mão??



0 comentários on "Eu quero..."

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez