terça-feira, 1 de abril de 2008

1º de Abril

Postado por Re às 07:21
Hoje é o dia da mentira, apesar de que ultimamente, com tudo o que tem acontecido nesse país, parece que todos os dias são dias da mentira, mas enfim, não vou entrar nesse mérito!!

O que quero mesmo eh fazer a retrospectiva do primeiro trimestre do ano, que se encerrou ontem. Nossa, até assusta pensar que 1/4 do ano já se foi.

Mas enfim, dei uma olhadinha na minha lista de To Dos pra 2008 e confesso, a lista caminhou pouco nesse primeiro trimestre, mas caminhou, rs.

No 1º trimestre de 2008, eu consegui:
  1. Deixar o cabelo crescer (ainda está curto, mas não cortei!)
  2. economizar dindin (pouco, mas valeu)
  3. emagrecer (não cheguei aos 58kg ainda, mas estou a caminho)
  4. encarar a academia (comecei natação e estou adorando)
  5. lavar as cortinas do quarto
  6. voltar a estudar
  7. ser feliz (fui e vou continuar nos próximos trimestres)
E é isso aí. Hoje, dia da mentira, começa o segundo trimestre do ano. A lista continua longa, inclui novos itens, e vamos que vamos!!

0 comentários on "1º de Abril"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez