quarta-feira, 16 de abril de 2008

Papo sério!

Postado por Re às 19:29
Primeiro, queria agradecer a todas as minhas amigas de blogs pelos seus comentários no meu post On the Edge, vcs não tem idéia de como eles me fizerem bem. Realmente, analisando o cenário, tudo isso é reflexo do trabalho..estou realmente cansada disso tudo, cansada de trabalhar com o que eu trabalho, das inumeras cobranças, de só levar e nunca ser agradecida ou elogiada, de assumir todas as milhares de responsabilidades que assumo sem ter com quem compartilhar ou contar..tudo isso está pesando demais.

O clima tb não está dos melhores, cada dia que passa me sinto numa panela de pressão, prestes a explodir..e isso não é só comigo, é geral. Então ontem tive um papo sério com o marido, expus tudo o que estava acontecendo e sentindo e colocamos no papel os pos e contras de sair de lá. Ele apoiou minha decisão de cair fora. Para tanto, fizemos um plano de ação, o que me deixa tranquila, não gosto de tomar uma decisao dessas sem um back up.

O melhor disso tudo é que ao saber o que ele pensa sobre isso, ao ter o consentimento dele e ao definirmos um plano de ação, eu agora tenho total poder pra jogar a toalha qdo bem entender. Claro, vou tentar segurar a onda ao maximo, pra ver se consigo outro emprego ainda empregada, mas se o clima pesar e eu não aguentar, nao vou mai engolir sapos, vou cair fora, na hora, sem pestanejar e voltar pra casa leve como uma pluma!!!!

1 comentários on "Papo sério!"

Sissi on 17 de abril de 2008 às 09:56 disse...

Re, que bom que acharam uma solução viável. Também andei conversando com o marido sobre minha vida profissional, o quanto estou insatisfeita, irritada, cansada. Ele me disse para largar tudo, mas não deixo de pensar em quanto isso nos afetará financeiramente. Ainda estou no ponto de matutar...
Beijos e boa sorte na procura do novo emprego!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez