quinta-feira, 10 de abril de 2008

Tchibum legal!

Postado por Re às 18:02
Ainda nao deu um mês que estou fazendo natação e posso já dizer que estou adorando. Ontem a noite apesar do meu mega cansaço, reuni energia pra repor a minha aula de natação que perdi de manha.

Confesso, nao rendi como gostaria, mas pelo menos cai na agua, me exercitei e relaxei..td bem que cheguei em casa mooorrrtttaaa de fome e num impeto desesperador, comi metade de uma torta holandesa..hahaha, em um segundo recuperei as calorias queimadas em 45 minutos de tchibum! Fazer o que, é a vida!!

Mas na verdade vim aqui contar algo que me deixou muito feliz. Na entrada da piscina, tem um quadro onde eles colocam os rankings da natação ou algum aviso importante. E ontem eles colocaram o ranking da prova de resistencia de Março. Eu fiz a minha prova de resistencia na minha segunda aula de natação e pra minha surpresa - sim, fiquei muito surpresa, afinal, estou começando ainda - dentro da minha categoria (28 aos 35 anos), eu fiquei em 7º lugar..ahaha, antes que alguem pense, não, não havia apenas 8 meninas, somos em 16, hahaha.

Nem to ai pra esses lances de ranking, até pq nao nado pra competir e sim pra me exercitar, emagrecer (o dia que eu parar de comer torta holandesa isso vai acontecer), me sentir bem, mas confesso que ver meu nome la no quadro me incentivou ainda mais a cada aula melhorar meu rendimento.

Fiquei feliz!! Só não dormi leve pq a torta pesou demais na consciencia!! :-)

1 comentários on "Tchibum legal!"

Sissi on 10 de abril de 2008 às 18:42 disse...

mas olha que notícia boa!!! resistência é muito importante!!! eu tenho resistência igual a uma pessoa de 80 anos, segundo meu cardiologista.
eu só ganho mesmo são nos testes de flexibilidade. sempre que faço todo mundo se admira, como que uma gordinha, sedentária, consegue se esticar e dobrar tanto. rs.
beijos.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez