quarta-feira, 30 de abril de 2008

Feriado, mais um!!

Postado por Re às 20:33
Viva, amanha eh feriado!! Comecei a semana animadésima com mais um feriado prolongado, com planos pra ir pra praia, descansar e pegar uma corzinha..mas hj recebi o triste comunicado de que vai haver expediente na sexta...buáááááá!!

Como assim eles soltam um comunicado desses no ultimo minuto do segundo tempo? Sorte que nao tinha combinado nenhuma viagem com ninguem, assim a frustração foi menor...Mas, beleza, sem stress, o importante eh que amanha eh FERIADO, e com esse tempo frio e chuvoso, já aviso, amanhã nao saio da cama nem por R$ 1 milhão (humm, pensando bem, por 1 milhão eu faço o sacrifício), vou até chantagear o maridao pra me trazer cafe na cama, afinal, amanha eh dia do trabalho e por isso, não posso ter qq trabalho, hahaha.

O marido nao trabalha na sexta, mas vai passar o dia arrumando a moto dele, pois vai fazer um enduro o final de semana inteiro, serao 500km de trilhas, está animadissimo. E eu nessa historia? Sobrei!! Vou passar o finde sola..mas, nada de desanimar. Vou aproveitar que terei 48h só pra mim e vou me ocupar.

Algumas coisas que quero fazer no final de semana:

- mandar imprimir algumas fotos que estao no computador
- bater perna no shops e me dar um presente (Viva)
- ir no cinema assistir um filme mela cueca, bem romantico
- visitar minha amiga Flavia que teve nenem
- escolher de vez as fotos do meu album de casamento (que novela isso)
- fazer arroz, muito arroz, até eu aprender (q vergonha)
- começar a montar o video de retrospectiva de 1 ano de casados (top secret)
- levar o dog pra passear
- alugar varios filmes na BB e ficar estatelada no sofa me atualizando na setima arte

Nossa, acho que tem coisa demais..será que um final de semana eh suficiente? Acho que vou ver se o marido nao quer fazer enduro no outro final de semana tb..hahah, eh ruim, hein?

0 comentários on "Feriado, mais um!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez