sábado, 5 de abril de 2008

Show do Rod Stewart

Postado por Re às 16:15
Ontem eu e o Má fizemos 3 anos e 9 meses juntos, não diria de namoro, pq já nos casamos, apesar de que não deixamos de ser namorados, né? Mas enfim, 3 anos e 9 meses e para comemorar fizemos mais um programa diferente do casal.

Desta vez, fomos no show do Rod Stewart...ok ok, admito, show nem é assim um programa diferente, mas pra nós é, porque raramente vamos em shows, adoraria ir em mais, mas a grana não rola, é muuuuiiiiiiiitttttooo caro e como já passamos há anos da idade da deliciosa carteira de estudante, então fca mais inviável ainda.

Mas dessa vez abrimos a carteira, parcelamos e compramos os ingressos pro Rod Stewart. Queria muito ir nesse show, adoro o Rod Stewart e a música que nós ensaiamos e dançamos em nosso casamento era dele, melhor dizer regravada por ele (o cantor original é o Tony Bennet).

O Show foi simplesmente uma delícia!! Ele só cantou músicas de sucesso de sua carreira, eu conhecia praticamente todas e melhor, não estava cheio e descobri que o Parque Antártica (pra quem nao é de SP, o Parque Antartica é o estádio de futebol do Palmeiras) é um excelente lugar pra show, o estádio é pequeno, é tudo próximo, organizado, limpo. Por mais que vc esteja na arquibancada, vc está até que próximo ao palco.

Valeu! Adoramos ter ido no show.

Em tempo: ele não cantou a música que dançamos em nosso casamento, mas foi ótimo mesmo assim.

0 comentários on "Show do Rod Stewart"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez