terça-feira, 15 de abril de 2008

A Doçura do Mundo

Postado por Re às 08:30
Esse final de semana terminei de ler esse livro: A Doçura do Mundo. É da mesma autora de A Distância entre Nós - livro que eu gostei bastante.

A Doçura do Mundo mostra, em suma, como a felicidade está ao redor daqueles que a gente ama e que nos amam. É um bom retrato da valorização da familia e dos amigos.

Confesso que o outro livro dela me tocou mais, esse agora é mais um romance básico, sem grandes conflitos ou lições, mas não deixou de ser uma leitura gostosa e leve.

O próximo da minha cabeceira será uma leitura mais funcional: Casais Ineligentes Enriquecem Juntos. Quando eu e o Má fomos morar juntos, eu li esse livro e gostei muito (alias, indico para todo mundo), ótimas dicas de economia, investimentos, etc, mas passados 2 anos, quero le-lo novamente e ver como estamos e como estão nossos planos de futuro, como podemos melhorar e economizar mais..em suma, preciso ver se tem uma dica de como tirar leite de pedra, hahaha.

0 comentários on "A Doçura do Mundo"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez