terça-feira, 27 de maio de 2008

Almoço Especial

Postado por Re às 18:35
Hoje tive uma companhia mais do que especial no almoço: maridão!!! Raramente nos encontramos durante o dia, ja q eu trabalho na zona sul e ele na zona norte, mas hj os anjos conspiraram a favor.

Ele teve uma reuniao as 11h30 aqui na agencia, hahah, muita coincidencia, mais coincidencia ainda eh que foi com meu chefe e eu nem sabia, pq era para um projeto de uma empresa que nao sou eu quem atende, só fiquei sabendo por volta das 10h, qdo ele me mandou um email dizendo que viria aqui pra uma reuniao. Amei!!

Almoçamos num restaurante bem charmosinho aqui perto, nos atualizamos dos acontecimentos, namoramos um pouco e depois nos despedimos. Foi gostoso, adorei..parece ate que encarei a tarde com mais animo, rs.

E a dieta? Continua firme e forte. Almocei panqueca de ricota com espinafre, com molho de tomate (light) e suco. Gotoso!! Só tenho que me policiar a noite, que eh meu maior inimigo.

2 comentários on "Almoço Especial"

Unknown on 28 de maio de 2008 às 10:56 disse...

O Guto almoçou aqui na sexta passada. Até brinquei com ele dizendo que poderia ser assim todos os dias. Mas ele trabalha há 50 minutos de carro daqui. Teria que ter 3 horas de almoço... Quem sabe um dia? Bjjss

Michele on 28 de maio de 2008 às 17:47 disse...

Eu queria tanto saber fazer dieta assim! Tento compesar, quando exagero aqui, tiro dali, mas os 3kg extras ainda estão aqui! ¬¬

Beijos, Rê!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez