sexta-feira, 30 de maio de 2008

Que motel?

Postado por Re às 20:12
Semana que vem eu e maridao faremos 4 anos juntos, nao de casamento, mas juntos, desde o primeiro beijo, no alto de um dos picos de Itatiaia, com direito a fogueira e barraca...gostoso lembrar como foi que td aconteceu!!

Mas enfim, por incrivel que pareça nesses 4 anos nós nunca fomos num motel, talvez porque sempre tivemos total liberdade em ambas as casas para viajarmos, dormirmos juntos na casa um do outro, essas coisas e eh por isso que eu propus pro maridao comemorarmos nosso dia num motel, mais pra fugir no tradicional jantar + ape..a ideia eh comprarmos vinho, queijos, paezinhos e levar a ceia pro motel e se divertir. Ele amou a ideia, quer inclusive passar num sex shop pra animar ainda mais a noite!! Ehehe, estou adorando isso, super empolgada.

Mas ai que entra o dilema..nao faço ideia em que motel ir..serio. Conheço o Asturias, mas hellloooo, la eh muito caro, nao quero gastar o valor de um final de semana numa pousada charmosa, por algumas horas de amor num motel, mas tb não quero ir em qq um, afinal, será nosso debut em motel (parecemos ate adolescentes, haha), quero um legal, bonito e nao muito longe...aceito sugestoes!!

PS: Ja ate selecionei um conjunto de lingeries vermelhas (uau) que ganhei no meu cha de lingerie e até agora nao usei..hr de tira-lo da naftalina, hahah.

2 comentários on "Que motel?"

Unknown on 31 de maio de 2008 às 20:08 disse...

Isso é que é comemoração!!! Aproveitem! ;)

Sissi on 1 de junho de 2008 às 21:40 disse...

Ai que coisa boa! Senti muita empolgação nesse post! Nossa, coisa boa demais comemorar esse tempo que estamos com a pessoa amada né? Amiga, minha sugestão para vocês é o Harmony, na Raposo Tavares. É um motel em estilo japonês, com suítes deliciosas e com os mais variados preços, começando em 57,00. http://www.harmonymotel.com.br

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez