quinta-feira, 8 de maio de 2008

Roubo eletronico

Postado por Re às 21:51
Acabei de tomar conhecimento da pior forma, que eu fui roubada!! Clonaram meu cartao do banco e sacaram nada menos que metade do meu salario...sim, 15 dias de trabalho duro nas maos de algum vagabundo filha da p.... . Desculpem-me o linguajar, mas estou tão decepcionada, tão magoada, me sentindo tão invadida.

E como eu descobri? Simples! Sai do trabalho as 19h e apos 40 min de transito consegui chegar no shops pra comprar o presente pra minha mae..qdo fui passar o cartao pra pagar a compra: Compra nào autorizada!! Cuma?? Tenta de novo, por favor...e de novo: Compra nao autorizada.

Desisti da compra e na hr liguei pro banco pra saber que o cartao estava bloqueado!! E o banco: eh porque vc ou seu marido ja sacaram a quantia limite do seu cartao de debito..como eh que eh?? Agradeci a informação e liguei pro marido, ja sabendo que nao tinha sido ele, pois qq valor assim ele teria conversado comigo antes. E ele confirmou, q nao tinha sacado nada. Pedi pra verificar se ele tinha perdido seu cartao, mas nao, estava la com ele.

Voltei a ligar pro banco, ja com as pernas tremendo..nao importa, roubo eh roubo, seja eletronico ou fisico, a sensação eh a mesma, vc se sente uma bosta, uma besta, inconformada, revoltada, tudo..bom, agora bloquearam de vez nossos cartoes. Perguntei se iam nos ressarcir a quantia e eles disseram que abririam um processo pra apurar..quero so ver!!

E ca estou, revoltada! Infelizmente esse ano minha mae vai ficar sem presente!!

0 comentários on "Roubo eletronico"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez